Homem em busca de emprego efetivo

Índice da matéria:

Para quem está em busca de oportunidades profissionais e quer decidir a carreira, toda informação é bem vinda.

Pensando nisso, além de conteúdo especialmente voltado para jovens em início de carreira, o Na Prática reuniu oportunidades interessantes de emprego.

Leia também: Guia completo para você conseguir a vaga desejada

Do Google ao Itaú Unibanco, descubra vagas efetivas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Ceará e Santa Catarina. 

Se quiser uma ajuda extra para se destacar da concorrência, aproveite os diversos materiais especiais e gratuitos do portal, como o ebook Ambev, Bain E Outras Revelam Os Segredos Para Ser Contratado ou os cursos por e-mail O Que Ninguém Te Ensina na Hora de Fazer um Currículo Excelente e Processos Seletivos Na Prática.

Depois de conseguir a vaga dos sonhos, vem ver como começar bem já no primeiro dia de trabalho!

Confira as melhores vagas efetivas abertas!

Vagas em diversas regiões

Arco Educação – diversas posições

A Arco Educação, a primeira startup do setor a abrir capital na Nasdaq, está com diversas vagas, que se dividem entre Fortaleza e São Paulo

Inscrições: pelo Kenoby

 

Kraft Heinz – diversas posições

A Kraft Heinz Company, que surgiu da fusão entre Heinz e Kraft, e configura a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo, está com posições abertas em Barueri (SP), Nerópolis (GO) e São Paulo (SP).

Inscrições: pelo LinkedIn

 

Stone – diversas posições

A empresa de pagamentos atualmente conta com diversas posições efetivas abertas, espalhadas pelo país inteiro.

Inscrições: pelo página da empresa no site Kenoby

 

Cescon Barrieu – diversas posições

O escritório Cescon Barrieu está contratando advogados júnior, pleno e estagiários para atuação em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Inscrições: pelo site do escritório

 

Como fazer um currículo perfeito

São Paulo

 

B3 – Analista de Risco Jr.

B3 tem oportunidade para atuar analisando e monitorando o risco das operações de mercado. É preciso ter graduação em Ciências Exatas: Engenharia, Computação, Matemática, Estatística, Física e correlatos.

Inscrições: pelo site Kenoby

 

BTG Pactual – diversas posições

A empresa está com cerca de 30 posições efetivas abertas atualmente, além de vagas de estágio. As oportunidades são em diversas áreas, de Operações à RH, por exemplo, e possuem requisitos diferentes entre elas. Hoje, a empresa também tem processo seletivo de trainee aberto também.

Inscrições: pelo Kenoby, vagas regulares e trainee

 

C6 Bank – diversas posições

O C6 Bank está com 21 vagas efetivas para trabalhar em São Paulo. Há posições abertas para engenheiros de software de dados, analistas de CRM, entre outros. Além disso, a companhia, que atualmente estrutura sua operação no na cidade, está aceitando currículos para seu banco de talentos.

Inscrições: pelo site

 

Contabilizei – Analista Societário

A Contabilizei procura Analista Societário para atuar no time de abertura de empresas. É preciso ter conhecimento na área societária, além de superior completo em Direito ou Ciências Contábeis, possuir OAB ou CRC.

Inscrições: pelo site Gupy

 

Creditas – diversas posições

A fintech tem vagas efetivas abertas em diversos setores – de Produto, Tecnologia, Analytics, Business, Comercial, Employer Branding, Marketing Analytics, Marketing Estratégico, MBA, Operações e VIP. Também conta com algumas oportunidades em Porto Alegre.

Inscrições: pelo Kenoby

 

Fundação Estudar – Analista de Operações

A Fundação Estudar, organização da qual o portal Na Prática é uma das iniciativas, está com inscrições abertas para vaga de Analista de Operações,  oportunidade que exige organização, boa comunicação e agilidade.

Inscrições: pela página de carreiras da Fundação Estudar

 

Fundação Lemann – diversas posições

A Fundação Lemann está com 4 vagas abertas, além de uma oportunidade de estágio. Também há possibilidade de se cadastrar no banco de talentos da organização.

Inscrições: pelo site Gupy

 

Grupo Netshoes – diversas posições

O Grupo Netshoes está com cerca de 30 oportunidades abertas atualmente em São Paulo.

Inscrições: pelo Kenoby

 

Instituto Apoia – Analista Pleno no Terceiro Setor em Educação

O Instituto Apoia está em busca de colaborador para ajudar em seu crescimento com o objetivo de atingir cada vez mais jovens carentes de alto desempenho por meio da educação. A oportunidade é para atuar com escopo financeiro, institucional e de marketing.

Inscrições: pela parte de contato do site do Instituto

 

Lojas Renner – Analista de e-commerce B2B

Para a oportunidade, é preciso ter ensino superior completo, vivência em B2B (e-commerce), perfil comercial e afinidade com a área de varejo, segundo a Renner.

Inscrições: pelo site Gupy

 

Confira vagas em startups e empresas de tecnologia!

 

Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados – Assistente de Cobrança

O escritório full service Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados está com vaga aberta para Assistente de Cobrança, responsável por realizar envio de 2º via de boleto bancário e Notas Fiscais, solicitar baixa bancária, sustação de protesto, emissão de carta de anuência, conferir títulos recebidos.

Inscrições: pelo site Kenoby

 

Vereda – diversas posições

Escola-modelo para formação de cidadãos globais, a Vereda está com diversas vagas, incluindo para professores – em muitas áreas – espalhadas pela cidade de São Paulo, Santo André e São Bernardo do Campo.

Inscrições: pelo site Kenoby (para docentes, aqui)

 

Votorantim – Advogado

Vaga de advogado pleno para trabalhar no Instituto Votorantim. É preciso ter bom conhecimento e experiência em societário de dia a dia e contratos, inglês avançado, excelente relacionamento e gostar de trabalhar com autonomia, entre outros requisitos.

Inscrições: pela página de carreiras da Votorantim

 

Rio de Janeiro

Beijaflore – Analista de Suporte

Analista de suporte irá atuar junto a área de TI como suporte aos clientes internos, efetuando a abertura de solicitações e incidentes para uma empresa do setor petroquímico e energético.

Inscrições: pelo site Gupy

 

Cervejaria Ambev – Analista de Gente e Gestão

O profissional será responsável pelas atividades de Recrutamento & Seleção; gestão dos processos de Remuneração e estrutura organizacional, entre outras atribuições.

Inscrições: pelo site Gupy

 

DISYS Brasil – Analista de Suporte e Infraestrutura Bilíngue

A DISYS, multinacional americana de consultoria em TI, está em busca de um Analista de Suporte e Infraestrutura Bilíngue para atuar em empresa de grande porte na cidade do Rio de Janeiro.

Inscrições: pelo LinkedIn

 

Ubook – Analista de Business Intelligence Jr.

Para a oportunidade, é preciso ter formação superior completa em Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar, além de inglês fluente e outros conhecimentos técnicos.

Inscrições: pelo Infojobs

 

Zee.Dog – Analista de Operações Jr.

A empresa voltada para produtos para cachorros procura um Analista de Operações Junior que irá auxiliar a equipe de operações na implementação, manutenção e gestão dos CDs. É preciso ter graduação completa.

Inscrições: pelo site Gupy

 

Distrito Federal

 

Caixa Seguradora – diversas posições

A Caixa Seguradora busca profissionais em Brasília para as áreas Atuarial, Comercial, Negócios e Produtos. Há também oportunidades de consultoria comercial nas cidades de Bauru (SP) e Sorocaba (SP).

Inscrições: pelo site Kenoby

 

Loggi – Analista de Atendimento

Reconhecida como uma das “Top Dez Startups” pelo Linkedin e Glassdoor, a Loggi está em busca de um Analista de Atendimento no Distrito Federal. É preciso ter conhecimento das ferramentas do Office (PowerPoint, Excel, etc) e formação concluída em qualquer curso superior, entre outros requisitos.

Inscrições: pelo Kenoby

 

Globalweb Corp – Analista de Métricas e Processos Jr

Profissional lidará diretamente com clientes e empresas terceirizadas ligadas à infraestrutura e desenvolvimento. É preciso ter nível de ensino superior em qualquer área da tecnologia da informação.

Inscrições: pelo Empregare

 

Minas Gerais

 

Cervejaria Ambev – Analista Contencioso Trabalhista

A vaga é em Contagem e destinada para formados em Direito. Entre as responsabilidades do cargo está garantir todo o fluxo interno de levantamento de informações e documentos para elaboração das defesas em nome da empresa nos processos trabalhistas,

Inscrições: pelo site Gupy

 

Engie – diversas posições 

A Engie, maior geradora privada de energia do país, está com diversas vagas abertas em Belo Horizonte, Ipatinga e Uberlândia. São oportunidades para diversos cargos, áreas e níveis de carreira.

Inscrições: pela página de carreira da empresa

 

Localiza – Analista de Precificação Junior

A Localiza, de aluguel de carros, está em busca de um Analista de Precificação, que ficará responsável por formatar preços de aluguel de carros, identificando a viabilidade através de análises. É preciso ter superior completo.

Inscrições: pelo Kenoby

 

Loggi – Analista de Atendimento

Vaga com principal responsabilidade de proporcionar uma experiência de atendimento presencial boa e eficiente para clientes entregadores. Entre os requisitos: conhecimento das ferramentas do Office (PowerPoint, Excel, etc) e formação concluída em qualquer curso superior.

Inscrições: pelo Kenoby

 

Ceará

 

Cervejaria Ambev – Supervisor Fabril

Entre as principais responsabilidades do Supervisor Fabril estão cumprir e garantir que se cumpra na sua área integralmente as normas de Segurança, Qualidade vigentes na companhia.

Inscrições: pelo Gupy

 

Grupo Boticário – Analista de Negócios TI

O Analista de Negócios TI será o principal responsável por ser ponto focal de TI em projetos para as áreas da finanças (controladoria e contabilidade).

Inscrições: pelo site de carreiras do Grupo Boticário

 

Instituto Atlântico – Analista de Testes

Oportunidade CLT para profissional que ficará responsável por tocar projeto com solução de testes automatizados. É preciso ter experiência com testes manuais, exploratórios e automatizados end to end, além de outros pré-requisitos.

Inscrições: pelo site Emprego

 

Loggi – Analista de Atendimento

Oportunidade em Fortaleza para Analista de Atendimento. É um requisito ter conhecimento das ferramentas do Office (PowerPoint, Excel, etc), além de formação concluída em qualquer curso superior.

Inscrições: pelo Kenoby

 

M. Dias Branco – Analista de Administração

Para essa oportunidade em Fortaleza, é preciso ter ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas afins (exatas/humanas), além de ter obrigatoriamente conhecimento e vivência em rotinas trabalhistas.

Inscrições: pelo site Trabalha Brasil

 

Pardal – Analista de Faturamento

Vaga em Fortaleza voltada para profissional que será responsável por organizar e manter cadastro de clientes.

Inscrições: pelo site Trabalha Brasil

 

Santa Catarina

 

DOT Digital Group – Analista de Suporte Pleno 

Vaga em Florianópolis para profissionais com superior completo ou cursando na área de TI ou afins. Também é preciso conhecimento de SQL e sucesso do cliente.

Inscrições: pelo LinkedIn

 

NeoLabor – Analista de Marketing

Oportunidade em Florianópolis para profissional que será responsável por planejamento e criação de campanhas; supervisão e execução de peças gráficas ou digitais; supervisão e acompanhamento de todas as mídias sociais e Google.

Inscrições: pelo site Jooble

 

Philips – Analista de Sistemas Junior

Philips procura um Analista de Sistemas Junior que possa trabalhar com desenvolvimento de software para atuação no time de desenvolvimento ágil de soluções de cardiologia. O profissional será responsável por entregas de sistemas utilizando Delphi e SQL Server.

Inscrições: pelo site de carreiras da Philips

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: