Um Projeto: Fundação Estudar
programas de trainee e estagio da pepsico

PepsiCo abre inscrições para programas de estágio e trainee

Por Suria Barbosa

Voltados para universitários e recém-formados, os programas de estágio e trainee da PepsiCo, dona de marcas como Pepsi e Toddy, aceitam candidaturas até 19 de outubro. Confira os requisitos e entenda como se inscrever!

Uma das empresas líderes globais no setor de alimentos e bebidas, dona de marcas como Pepsi, Toddy e Ruffles, a PepsiCo está com processos seletivos abertos para seus programas de estágio e trainee.

Para selecionar os universitários e recém-formados que serão contemplados, a companhia aposta em uma seleção “às cegas”, em que algumas informações, como universidade, gênero e raça, não serão passadas, para evitar possíveis vieses na contratação.

A oportunidade de estágio, chamada First Gen, pode ser acessada pelo site Eureca, e a de trainee, ou Next Gen, pelo site Bettha. Ambas as inscrições para os processos seletivos para os programas de estágio e trainee da PepsiCo podem ser feitas até 19 de outubro, de forma online.

Confira os programas de estágio e trainee abertos e se inscreva!

Quem pode participar dos programas de estágio e trainee da PepsiCo

Para os dois programas, os cursos aceitos são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas. Também é preciso ter inglês intermediário.

No programa First Gen, que inclui job rotation, é preciso ser universitário do último ou penúltimo ano e ter inglês intermediário. Já para o Next Gen, de trainee, o candidato precisa ter formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Além disso, é necessário ter disponibilidade para mudanças após seis meses.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo