Um Projeto: Fundação Estudar
estágio e trainee

Burger King, Mercedes-Benz, Itaú Unibanco, AES, Embraer… Confira os programas de estágio e trainee abertos e candidate-se já

Por Redação, do Na Prática

Mercedes-Benz, AES, B2W Digital, Burger King, Itaú Unibanco, Embraer, Citi, PepsiCo, Google e muitas outras empresas estão em busca de novos talentos. Veja as vagas abertas e como se candidatar!

Está interessado em oportunidades de estágio e trainee? Conheça a seleção de vagas recentes do Na Prática!

Índice da matéria:

 

Para quem mira se candidatar a uma vaga de estágio e trainee, o NaPrática.org fez uma curadoria das oportunidades com inscrições abertas! Mas, se sente que precisa se preparar melhor para os recrutamentos, confira o curso Processos Seletivos Na Prática! ELe oferece tudo que você precisa para se dar bem em qualquer seleção, seja de estágio e trainee, efetiva, etc.

 

 

Programas de estágio

 

Citi – estágio

Há diversas vagas pontuais de estágio, que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Inscrições: o ano todo pelo site da Across

 

Embraer – estágio

São 200 vagas para estágio em São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP), Sorocaba (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Estudantes de todo Brasil e de qualquer curso de qualquer universidade podem participar da seleção.

Inscrições: até 4 de novembro pelo site da Embraer

 

Você sabe como criar sua marca pessoal? Descubra com o Processos Seletivos Na Prática

 

Google – estágio

Podem se inscrever estudantes de qualquer curso, universidade e local do Brasil. Os únicos pré-requisitos são: ter formação prevista para dezembro de 2019, inglês (não é exigida fluência –  a empresa procura pessoas que minimamente conseguem utilizar o idioma em tarefas normais do dia-a-dia, como ler um e-mail ou conduzir uma conversa de trabalho de forma satisfatória) e estar disponível para trabalhar no escritório em São Paulo de julho a dezembro de 2019.

Inscrições até 5 de outubro pelo site

 

Ipiranga – estágio

O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

 

Itaú Unibanco – estágio

Durante todo ano, há oportunidades de estágio para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo.

Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

Para o programa de estágio
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

 

Mercedes-Benz – estágio

Neste ano, serão 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no Estado de São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira.

É preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em cursos que envolvam as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento; produção e áreas correlatas; recursos humanos; compras; vendas & marketing; finanças & controlling e tecnologia da informação. Também é necessário inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol.

Inscrições: até 15 de outubro pelo Vagas.com

 

Nestlé – estágio

Oportunidade de estágio para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

 

Nielsen – estágio

A Nielsen, uma companhia de pesquisa de mercado que estuda consumidores em mais de 100 países, abriu inscrições para o Next Talents, que é seu programa de estágio. Entre os requisitos, é preciso ter previsão de formação entre dezembro de 2019 a dezembro de 2020, além de inglês básico ao avançado (ambos critérios variam de acordo com as vagas). A bolsa auxílio vai de 1.400 a 1.800 reais.

Inscrições: até 19 de outubro pela plataforma Eureca.me

 

Novelis – estágio 

A Novelis é líder mundial no ramo de laminados e reciclagem de alumínio. Para seu programa de estágio, busca estudantes dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia Doméstica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Contábil e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas de Informação. Inglês não é requisito e a bolsa-auxílio vai de 1.200 a 1.500 reais.

Inscrições: até 21 de outubro pelo 99jobs

 

SumUp – estágio

Fintech de pagamentos está com inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio. Qualquer curso de graduação é aceito, contanto que a expectativa de formação seja dezembro de 2019. Também é preciso ter inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo por 12 meses, duração do programa.

Inscrições: pelo hotsite

 

Veja muitas outras vagas de estágio aqui!

 

Programas de trainee

 

AES – trainee

Há vagas para Brasil, Estados Unidos, Chile e República Dominicana para formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em diferentes áreas de atuação como, por exemplo, finanças, comercial, novos negócios, operações, engenharia e renováveis. Inglês avançado é um requisito.

Inscrições: até 21 de outubro pelo site de trainees

 

B2W Digital – trainee

A B2W Digital, uma empresa de comércio eletrônico criada a partir da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, que visa desenvolver jovens talentos para que tornem-se aptos a ocupar posições de liderança no futuro. Para participar, é preciso ter graduação completa entre julho de 2016 e julho de 2018, ou pós-graduação entre julho de 2016 e julho de 2019, e nível avançado de inglês.

Os cursos aceitos são: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Marketing, Física, Engenharias, Estatística, Matemática, Relações Internacionais e Tecnologia da Informação (e afins).

Também é necessário ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Inscrições: até 15 de outubro pelo site de carreira da empresa, “Somos B2W Digital”

 

Centauro – trainee

Programa de trainee da Centauro com diversas oportunidades de desenvolvimento aceita inscrições. Entre os requisitos, ter ensino superior completo até dezembro de 2018 ou até dois anos de formação em cursos de exatas e humanas, disponibilidade para viajar e se mudar e inglês avançado.

Inscrições: até 5 de outubro pelo site

 

Deloitte – trainee

A companhia de auditoria e consultoria oferece vagas em diversas cidades brasileiras. Podem se candidatar alunos a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 3 anos) dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Economia, alunos podem se candidatar. Para Engenharia, Estatística, Direito, Matemática, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação, os candidatos devem cursar a partir do penúltimo ano de graduação ou ter se formado (também até 3 anos). Além disso, é necessário conhecimento do pacote office, nível básico ou intermediário de inglês e disponibilidade para viagens.

Inscrições: até 31 de novembro pelo site do programa

 

Ernst & Young – trainee

São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Inscrições: o ano todo pelo site do programa

 

Vale – trainee

A Vale, uma das maiores mineradoras do mundo, está com programa global de trainees aberto, com objetivo de “alimentar” seu pipeline de talentos. O Programa oferece vagas no Brasil, no Canadá e em Moçambique. Entre os requisitos, ter graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018, inglês avançado e disponibilidade para viajar. Todos os cursos são aceitos.

Inscrições: até 5 de novembro pelo site de carreiras da Vale

 

Vetor Brasil – trainee

Programa da Vetor Brasil seleciona jovens talentos para trabalhar com gestão pública em órgãos de todos os estados brasileiros. Não há limite de idade e nem restrição por curso, mas os candidatos precisam estar formados ou ter previsão de conclusão até 31 de março de 2019.

Salário: média de 4 mil reais, variando para cada órgão do governo
Inscrições: até 6 de outubro pelo site do Vetor Brasil

 

Veja mais programas de trainee abertos aqui!

 

 

Programas de estágio e trainee

 

Burger King – estágio e trainee

A rede de fast food está com programa de trainee e de estágio abertos no Brasil. Para ambos, não há restrição de área ou curso de formação, mas é preciso ter inglês avançado e domínio do Pacote Office. Para trainees, a graduação deve ser entre 2015 e 2018 e, para estagiários, prevista para dezembro de 2019.

Inscrições: para trainee, por aqui, e estágio, por aqui

 

PepsiCo – estágio e trainee

Uma das empresas líderes globais no setor de alimentos e bebidas, dona de marcas como Pepsi, Toddy e Ruffles, a PepsiCo está com processos seletivos abertos para seus programas de estágio e trainee.

Para os dois programas, os cursos aceitos são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas. Também é preciso ter inglês intermediário.

Inscrições: até 19 de outubro. Para o programa de estágio, pelo site Eureca.me e para o de trainee, pelo Bettha.com

 

McKinsey – estágio e efetivo

A consultoria estratégica McKinsey & Company está com 52 vagas abertas no Brasil. São posições para diversas áreas de atuação, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. As oportunidades são para profissionais de vários níveis, e oito delas são para estágio.  

Inscrições: pelo site. O prazo não foi informado.

 

Você sabe as etapas de um processo seletivo e como se preparar melhor? Conheça com o Processos Seletivos Na Prática

 

 

Com informações da Exame.com.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo