Um Projeto: Fundação Estudar

Santander, Itaú Unibanco, P&G, Schneider Electric, Citi… Confira os programas de estágio e trainee abertos e candidate-se já

Por Redação, do Na Prática

P&G, Santander, Itaú Unibanco, Nestlé, Schneider Electric, Citi, Cielo, Carrefour, Pátria Investimentos, Vetor Brasil e muitas outras empresas estão em busca de novos talentos. Veja as vagas abertas e como se candidatar!

Para quem mira se candidatar a uma vaga de estágio e trainee, o NaPrática.org fez uma curadoria das oportunidades com inscrições abertas! Mas, se sente que precisa se preparar melhor para os recrutamentos, confira o curso Processos Seletivos Na Prática! Além disso, se você quer se conectar com o mercado, conversar com representantes de grandes empresas e ter seu perfil analisado para entender qual tem melhor fit com seu estilo de trabalho, você precisa participar da Conferência Na Prática.

Conecte-se com o mercado e recrutadores nas Conferências Na Prática Emreendedorismo & Tecnologia e Jurídica!

A Conferência é um evento gratuito destinado a universitários e recém-formados com objetivo de conectar jovens talentos a diferentes organizações, mercados e funções. Grandes empresas participarão de duas edições temáticas que acontecem nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo: a Conferência Na Prática Empreendedorismo e Tecnologia e a Conferência Na Prática Jurídica. As inscrições estão abertas até o dia 03 de setembro. Inscreva-se gratuitamente!

Programas de estágio

BASF – estágio

A BASF está com inscrições abertas para três programas de estágio e um de Summer Job. As especificações de cada e os requisitos variam, mas as três oportunidades de estágio exigem conhecimentos em inglês e Pacote Office. Para o Summer Job, além do inglês e Pacote Office é necessário Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Engenharia com formação prevista entre junho 2018 e dezembro de 2020. Confira mais informações aqui.

Inscrições: pelo site da Companhia de Estágios. O prazo não foi informado.

 

Braskem – estágio

São 300 vagas para estágio técnico e para estágio universitário diversas áreas nos escritórios e unidades da empresa nos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para universitários são 230 oportunidades para quem está no penúltimo e último ano da Universidade, em cursos variados de exatas e humanas como administração; ciências contábeis; ciências econômicas; comércio exterior; comunicação social (jornalismo e relações públicas); engenharias; cursos de TI logística; biologia; psicologia; química; relações internacionais; entre outros.

Para quem é do ensino técnico, o programa dura um ano e oferece 90 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre de administração; automação; automação industrial; edificações elétricas; eletroeletrônica; eletromecânica; eletrônica, eletrotécnica; instrumentação; manutenção; manutenção mecânica; mecânica; mecatrônica; metalurgia; plásticos; química; química industrial; robótica ou segurança do trabalho e soldagem.

Inscrições: até 3 de setembro pelo site da Braskem

 

Carrefour – estágio

Programa procura por estudantes cursando Administração, Engenharias (Produção, Processos, Sistemas, Alimentos, etc.), Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Matemática e Estatística. As vagas ficam no Morumbi. É desejável conhecimento avançado de inglês e intermediário de pacote office.

Inscrições: até 10 de agosto pelo site da Cia. de Estágios.

 

Cielo – estágio

A Cielo está com programa de estágio aberto em São Paulo. O programa tem duração de 1 a 2 anos e possibilidade de efetivação. Entre os cursos aceitos, estão Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas; Comunicação Social, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Jornalismo, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Sistemas de informação. Os estagiários precisam ter inglês, no mínimo, intermediário e bons conhecimentos do Pacote Office.

Inscrições: pelo site da empresa.

 

Citi – estágio

Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Inscrições: o ano todo pelo site da Across

 

Ipiranga – estágio

O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

 

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio e trainee

Programa de trainee do Itaú e Itaú BBA está com inscrições abertas para 150 vagas na sede do banco em São Paulo. Serão aceitos candidatos com graduação concluída a partir de dezembro de 2016 ou com conclusão prevista para dezembro de 2019. Também é pré-requisito nível avançado de inglês.

Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

Para o programa de trainee
Salário: 6.400 reais e benefícios
Inscrições: até 3 de setembro pelo site

Para o programa de estágio
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

 

Lojas Americanas – estágio

A Americanas está com Programa de Estágio em Loja aberto para inscrições para todo o Brasil. Para participar da seleção, é preciso cursar Engenharias (todas), Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Propaganda e Marketing ou Publicidade e Propaganda, e ter conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Identificação com o setor de varejo, paixão por desafios e foco em resultado são características do perfil buscado pela empresa. Ao final do estágio, o profissional tem chance de ser efetivado.

Inscrições: até 19 de agosto, pelo Vagas.com

 

McKinsey – estágio e efetivo

A consultoria estratégica McKinsey & Company está com 47 vagas abertas no Brasil. São posições para diversas áreas de atuação, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas, como Engenharia, Arquitetura, Relações Internacionais, Matemática, Tecnologia, Recursos Humanos e Comunicação Social, entre outras. 

Inscrições: pelo site. O prazo não foi informado.

 

Mercedes-Benz

Neste ano, serão 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no Estado de São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira. É preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em cursos que envolvam as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento; produção e áreas correlatas; recursos humanos; compras; vendas & marketing; finanças & controlling e tecnologia da informação. Também é necessário inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol.

Inscrições:  até 15 de outubro pelo Vagas.com

 

Nestlé – estágio

Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

 

Pátria Investimentos – estágio 

A empresa do ramo financeiro está contratando estudantes de Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Física, com previsão de conclusão de dezembro de 2019 a dezembro de 2020, em São Paulo. As áreas de atuação em que as posições estão disponíveis são: Private Equity, Real Estate, PIPE e Sales e Relações com Investidores.

Inscrições: até o dia 19 de agosto pelo 99jobs.

 

P&G – estágio

Há oportunidades para trabalhar no escritório da multinacional em São Paulo e também na fábrica e no Centro de Inovação, em Louveira (SP). O modelo de seleção da P&G é mais rápido do que a média: as etapas presenciais são feitas em apenas uma semana e os candidatos já ficam sabendo dos resultados ao fim de cada uma delas. Todos os cursos superiores são aceitos e não é preciso que haja uma relação entre a área de formação e o setor da vaga. Saiba mais aqui.

Inscrições: até 31 de agosto. Link inscrição São Paulo: Pagina de carreiras da P&G Link inscrição Louveira: Página de carreiras da P&G

 

Whirlpool – estágio e trainee

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos, com vagas de trainee e estágio. Para as oportunidades de trainee, podem participar quem se formou entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, em todos os cursos de bacharelado, exceto área da saúde. Já para as de estágio, qualquer curso é aceito, contanto que o universitário esteja no penúltimo ou último ano.

Inscrições: para trainee, até 12 de setembro, para estagiários, o ano todo, pelo site

Veja muitas outras vagas de estágio aqui!

Ou inscreva-se gratuitamente para participar da Conferência Na Prática!

Programas de trainee

 

Deloitte – trainee

A companhia de auditoria e consultoria oferece vagas em diversas cidades brasileiras. Podem se candidatar alunos a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 3 anos) dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Economia, alunos podem se candidatar. Para Engenharia, Estatística, Direito, Matemática, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação, os candidatos devem cursar a partir do penúltimo ano de graduação ou ter se formado (também até 3 anos). Além disso, é necessário conhecimento do pacote office, nível básico ou intermediário de inglês e disponibilidade para viagens.

Inscrições: até 31 de novembro pelo site do programa

 

Ernst & Young – trainee

São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Inscrições: até 25 de agosto pelo Vagas.com.

 

Itaú Unibanco – trainee

O Itaú Unibanco, maior banco privado do Brasil, busca jovens com perfis diversos, que sejam empreendedoras e capazes de inovar. Estudantes de todas as graduações são aceitos, mas o curso precisa ter, no mínimo, 4 anos. Durante o programa, que tem duração de 12 a 13 meses, o profissional passará por atividades de desenvolvimento e preparação para o mercado, como mentoria e job rotation. Entre os requisitos, graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 e inglês avançado.

Inscrições: até 3 de setembro, pelo site traineefeitoparavoce.com.br

 

Santander – trainee

O Santander está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2018, que aceita universitários formados ou recém formados (de dezembro de 2016 a dezembro de 2018) de qualquer curso. Além de rotatividade e chance de conhecer outras áreas e empresas do grupo, os cinco trainees que mais se destacarem ao longo do programa ganham bolsa de estudos para cursar Empreendedorismo nos Estados Unidos, na Babson College. Entre os requisitos, inglês avançado, disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado e, se for estrangeiro, ter visto para trabalhar no Brasil.

Inscrições: até 10 de setembro pelo Grupo Cia de Talentos

 

Schneider Electric – trainee

As vagas estão abertas para dois programas de trainee oferecidos pela Schneider Electric: um para especialistas e outro para formação de líderes.As oportunidades para Schneider Electric Specialists for the Future  são em São Paulo (SP) e para o Schneider Electric Leaders for the Future as vagas são no Brasil, Chile, Argentina e região Andina. Os programas são voltados para quem é das áreas de engenharia (computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, física, materiais, mecânica, mecatrônica, produção, telecomunicações e cursos correlatos), administração, economia e estatística, marketing, entre outras.O Specialists for the Future mira profissionais graduados entre 2014 e 2017 ou pessoas cursando pós-graduação ou MBA, com formação prevista até dezembro de 2018, inglês avançado e experiência anterior na área.O Leaders for the Future é para recém-graduados, entre julho de 2016 e julho de 2018, com inglês fluente e espanhol avançado, além de disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Inscrições: até o dia 20 de agosto pelo site da 99jobs.

 

Vetor Brasil – trainee

Programa da Vetor Brasil seleciona jovens talentos para trabalhar com gestão pública em órgãos de todos os estados brasileiros. Não há limite de idade e nem restrição por curso, mas os candidatos precisam estar formados ou ter previsão de conclusão até 31 de março de 2019.

Salário: média de 4 mil reais, variando para cada órgão do governo
Inscrições: até 27 de setembro pelo site do Vetor Brasil

 

VLI – trainee

O programa procura jovens que tenha, no máximo, 2 anos de formação. Para engenheiros que forem pós-graduados ou estiverem cursando engenharia de segurança do trabalho, o tempo de formação aceito é de até 4 anos. Outros cursos aceitos são: Administração, Arquitetura, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Física, Matemática, Química, Sistemas de Informação. É necessário ter disponibilidade para mudanças e conhecimentos avançados em inglês e informática.

Inscrições: até 20 de agosto pelo site do programa

 

Votorantim Cimentos – trainee

A Votorantim Cimentos está com candidaturas abertas em seu Programa de Trainee 2019. A oportunidade é voltada para profissionais com conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e janeiro de 2019. Não há restrições de curso e não é preciso ter experiência na área. No entanto, disponibilidade para mobilidade nacional e inglês intermediário são desejados.

Inscrições: até 24 de agosto, pelo Eureca.me

 

Veja mais programas de trainee abertos aqui!

 

Ou inscreva-se gratuitamente para participar da Conferência Na Prática!

 

 

Com informações da Exame.com.

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora pagando somente R$ 79 com o cupom PROCSEL_20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo