Um Projeto: Fundação Estudar
estagio e trainee

Amazon, PwC, Falconi, Lojas Americanas… Confira os programas de estágio e trainee abertos e candidate-se já

Por Redação, do Na Prática

Amazon, PwC, Falconi, Lojas Americanas, Estapar, Suzano, e muitas outras empresas estão em busca de novos talentos. Veja as vagas abertas e como se candidatar!

Está interessado em oportunidades de estágio e trainee? Conheça a seleção de vagas recentes do Na Prática!

Índice da matéria:

 

Para quem mira se candidatar a uma vaga de estágio e trainee, o NaPrática.org fez uma curadoria das oportunidades com inscrições abertas! Mas, se sente que precisa se preparar melhor para os recrutamentos, confira o curso Processos Seletivos Na Prática! ELe oferece tudo que você precisa para se dar bem em qualquer seleção, seja de estágio e trainee, efetiva, etc.

 

Leia também: Modelo de currículo para estágio

Programas de estágio

Amazon – estágio

A companhia está com inscrições abertas para seu programa de estágio, que tem 65 vagas. É preciso estar cursando Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Ciências da computação, Direito e áreas correlatas co previsão de conclusão em junho de 2019. Também é preciso ter conhecimento de Pacote Office.

Inscrições: até 15 de abril pelo site da Companhia de Estágios

 

Estapar – estágio 

As vagas são para estudantes de nível superior de diversas áreas, com conclusão prevista para junho de 2020. As oportunidades são para atuar nas áreas de Gente e Gestão, Marketing, Novos Negócios, Financeiro, Planejamento Financeiro, TI e Planejamento Operacional. Dentre os demais pré-requisitos estão conhecimento intermediário do Pacote Office, disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, na cidade de São Paulo, e estudar no período noturno. É desejável inglês avançado.

Inscrições: até 14 de abril pelo site Across

Você sabe como criar sua marca pessoal? Descubra com o Processos Seletivos Na Prática

Lojas Americanas – estágio

São 150 vagas para trabalhar em capitais ou em cidades do interior dos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal. Podem se candidatar  universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Inscrições: até 10 de abril pelo site Vagas 

 

Scania – estágio

São 17 vagas para São Bernardo do Campo (SP). Os estudantes precisam estar no último ou penúltimo ano nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gastronomia ou Técnico em Cozinha, Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, de Materiais), Comércio Exterior e Técnico em Mecânica. É necessário ter conhecimento intermediário de pacote office e intermediário ou avançado de inglês.

Salário: a partir de R$ 1.167,23 (técnico) e R$ 1.401,12 (superior) + benefícios
Inscrições: até 5 de maio pelo site da Companhia de Estágios

 

Suzano – estágio

São 60 vagas para Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo da empresa, além das unidades florestais e industriais. Não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação. Para participar, os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 a julho de 2021.

Inscrições: até o dia 15 de abril pelo site da Cia de Talentos.

 

Veja muitas outras vagas de estágio aqui!

 

Programas de trainee

 

Inscreva-se no Trainee Por Um Dia, que oferece vivência de mercado, networking e chance de contratação

 

Ambev – trainee

Programa intensivo da Ambev prevê desenvolvimento de profissionais que assumirão posição de liderança na cervejaria – nas áreas comerciais, de supply ou de tecnologia – a partir de treinamentos especializados e mentoria.

Inscrições: pelo site Gupy

 

Arco Educação – trainee

A Arco Educação é a primeira startup do setor a abrir capital na bolsa de valores Nasdaq. A companhia está com seu programa de trainee aberto, com vagas em São Paulo, Fortaleza e Curitiba – a empresa espera disponibilidade para mudanças, mas ajuda a cobrir os custos. Para participar, é preciso estar no último ano de qualquer curso universitário ou ser graduado há, no máximo, dois anos.

Inscrições: até 29 de maio pelo site Kenoby

 

Ernst & Young – trainee

São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Inscrições: o ano todo pelo site do programa

 

O que responder em cada teste do processo seletivo? A Fundação Estudar te ensina!

 

ThyssenKrupp – trainee

Especializada em tecnologias e materiais para a indústria mundialmente, a ThyssenKrupp abriu as inscrições para seu programa de trainee no Brasil. As vagas são para jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade e Psicologia.
Inscrições: pelo site do programa 

Veja mais programas de trainee abertos aqui!

 

 

Programas conjuntos

 

Falconi – estágio e trainee

Para as vagas de estágio, os candidatos devem ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro, ter inglês avançado e ter previsão de formatura de dezembro de 2019 a julho de 2021.

Para as vagas de trainee, é preciso ter disponibilidade para residir em São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro e ter a conclusão da graduação prevista para o período entre junho de 2016 e julho de 2019. É esperado que o trainee tenha inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes.

Inscrições: até 28 de abril pelo site Jovem Falconi

 

PwC – estágio e trainee

O programa Nova Geração 2019 busca estudantes matriculados a partir do segundo ano de faculdade ou que tenham se formado em no máximo dois anos. Os cursos aceitos são: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social, cursos de tecnologia da informação, direito, engenharias, estatística, física, marketing, matemática, psicologia e relações internacionais.

Inscrições: até 15 de abril pelo site da PWC 

 

Você sabe as etapas de um processo seletivo e como se preparar melhor? Conheça com o Processos Seletivos Na Prática

 

 

Com informações da Exame.com.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo