Um Projeto: Fundação Estudar

Confira os programas abertos de estágio e trainee e candidate-se já

Por EXAME.com

LG, Votorantim, Amazon, Endeavor e muitas outras empresas estão em busca de novos talentos. Veja as vagas abertas e como se candidatar!

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas!

Se você está em busca da vaga ideal, também não deixe de se inscrever gratuitamente no curso por e-mail O Que Ninguém Te Ensina na Hora de Fazer um Currículo Excelente, desenvolvido para ajudá-lo a preparar um currículo perfeito – fundamental para uma candidatura bem sucedida.

No vídeo abaixo, descubra quais são as melhores vagas de novembro de 2017!

Programas de estágio

Endeavor – estágio

Programa de estágio de 2018 da Endeavor Brasil busca pessoas apaixonadas por empreendedorismo e que acreditam que empreendedores podem transformar o Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Endeavor

LG – estágio
Há 15 oportunidades para os cursos de administração, comex, contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante, com conclusão de curso prevista a partir de junho de 2019.

Salário: de 1.200 a 1.760 reais
Inscrições
: até 10 de dezembro pelo site da Companhia de Estágios

CBA Votorantim – estágio
A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), pertencente ao portfólio de negócios da Votorantim S.A, está com 28 vagas abertas para o seu programa de estágio 2018! São 28 vagas para as cidades de Alumínio (SP) e Sorocaba (SP)!

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de dezembro pelo site da Companhia de Estágios 

Amazon – estágio
Há vagas em diversas áreas para trabalhar em São Paulo.

Salário: 1.900 reais e benefícios.
Inscrições: até 10 de dezembro pelo site da Companhia de Estágios

Veja muitas outras vagas de estágio aqui!

 

Programas de trainee

 

Unicasa – trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Veja mais programas de trainee abertos aqui!

 

Este artigo foi originalmente publicado em EXAME.com

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo