Um Projeto: Fundação Estudar

Confira os programas abertos de estágio e trainee

Por EXAME.com

JBS, Pirelli e mais 41 empresas estão em busca de novos talentos. Veja as vagas abertas e como se candidatar!

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas.

Se você está em busca da vaga ideal, também não deixe de participar da Conferência Na Prática, uma conferência de carreiras gratuita que conecta jovens universitários e recém-formados com as melhores empresas e oportunidades. As inscrições podem ser realizadas até dia 11/6:

quero-participar

Fundação Estudar – trainee

A empresa está em busca de jovens formados há até 02 anos em qualquer curso de graduação, com sede por excelência e que estejam motivados a transformar o Brasil através de muito trabalho e dedicação. Para se candidatar é preciso ter disponibilidade para residir em São Paulo e iniciar o programa em agosto.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de maio por aqui

Michelin – estágio
Podem participar estudantes de ensino médio ou técnico com previsão de formatura para 2019 que tenham disponibilidade Barra Da Tijuca, Campo Grande ou Resende, no Rio de Janeiro. Domínio do Pacote Office, especialmente Excel. As vagas são para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia química e relações iternacionais.
Salário: 1.100,00 reais.
Inscrições: até 26 de maio pelo Vagas.com

Henkel – estágio
São 20 vagas para diversas áreas e cursos em São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e Diadema (SP).
Salário: 1.577 reais + Benefícios.
Inscrições: até 26 de maio pelo site da Companhia de Estágios 

DOW – estágio
Em seu programa de estágio oferece 20 vagas para cidades de São Paulo, Jundiaí (SP), Pindamonhangaba (SP), Hortolândia (SP), Guarujá (SP), Santos Dumont (MG), Breu Branco (PA). As vagas são para o nível superior de diversos cursos e áreas e os estudantes devem, ter previsão de formação prevista para dezembro de 2018 até junho de 2019.
Salário: de 1.500 reais a 1.700 reais e benefícios dependendo da localidade e ano de formação.
Inscrições:  até 26 de maio pelo site da Cia de Estágios

Pearson – estágio
A empresa é a dona de marcas como COC, Dom Bosco, Yázigi e Wizard by Pearson . São 10 vagas para atuar em diversos setores nos escritórios de São Paulo (SP) e de Campinas (SP), nas áreas comercial, financeira, de produtos, operações, corporate affairs (comunicação), jurídico, marketing e tecnologia. Podem participar do processo seletivo estudantes universitários de qualquer curso de graduação, com previsão de conclusão entre agosto de 2018 e agosto de 2019.
Salário: não informado.
Inscrições:  até 28 de maio pelo site do programa

Salinas Resort – trainee
O programa é voltado para recém-formados, até dois anos, nos cursos de hotelaria, turismo, administração, contabilidade, economia, engenharias, comunicação social ou gastronomia. É preciso ter inglês ou espanhol intermediário, além de disponibilidade para residir em Alagoas. As áreas de atuação são operações e alimentos/bebidas.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de maio pelo Vagas.com

Lojas Americanas – estágio
Há vagas para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing com previsão de formatura para dezembro de 2017. Há oportunidades para todo o país.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de maio pelo site do programa

Fundação Estudar – trainee
Há vagas para quem completou a graduação há até dois anos, em qualquer área de conhecimento. É preciso ter disponibilidade para residir em São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de maio pelo site do programa

Renner – trainee
Podem participar do programa de trainee voltado para gerência de loja universitários com formação superior em qualquer curso entre junho de 2010 e junho de 2017. É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança para qualquer estado do Brasil.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pela 99 jobs

Mattel – estágio
Podem participar jovens com conclusão de curso entre dezembro de 2018 e julho de 2019 nos seguintes cursos: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda somente), engenharia (todas) e marketing. É preciso ter conhecimentos avançados de inglês, além de bons conhecimentos do pacote Office. Espanhol é desejável. As áreas de atuação são operações, finanças, vendas e “consumer products”. O local de estágio é a zona sul de São Paulo.
Salário: 2 mil reais
Inscrições: até 31 de maio pelo site do programa

Accenture – trainee
As vagas são para quem tem graduação entre julho de 2015 e julho de 2017 e atuam em todas as modalidade de engenharias, além de administração, economia, ciências contábeis e relações internacionais, propaganda e marketing, comunicação e outros cursos relacionados a negócios. É preciso ter inglês avançado ou fluente. As áreas de atuação do programa são consultoria de negócios e consultoria para a prática de estratégia.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site da 99 jobs

B3 – estágio
O programa de estágio é direcionado a universitários com previsão de formação entre julho de 2018 e julho 2019 nos cursos de engenharias (todas as modalidades), administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, direito, estatística, física, matemática, relações internacionais e sistemas da informação. É preciso ter inglês a partir do nível avançado, além de domínio do pacote Office, principalmente Excel. O início é em julho de 2017. Também há um programa de estágio de férias, com os mesmos requisitos do programa anterior, embora o período de formação seja diferente: é preciso se formar entre dezembro de 2018 e julho de 2021.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site dos programas. A recomendação dos organizadores do processo seletivo é se candidatar o quanto antes para evitar contratempos.

Roche Diagnóstica – estágio
A empresa que pertence ao Grupo Roche tem 8 oportunidades para  estudantes a partir do segundo ano de engenharia (elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica e de produção),  administração, economia, farmácia, biomedicina, ciências da computação, sistemas da informação e psicologia. A previsão de conclusão deve ser para o período entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019. Selecionados vão trabalhar nas áreas de atuar nas áreas de finanças, serviços, médica, atendimento ao cliente e recursos humanos.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site do programa de Estágio da Roche Diagnóstica

Odebrecht – estágio de férias
São 50 vagas para estudantes de engenharia (civil, elétrica e mecânica), administração, ciências contábeis e economia com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.As oportunidades são para os estados de Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições:   até 31 de maio pelo site do programa Jovem Parceiro

Complexo Pequeno Príncipe – estágio
Jovens universitários de São Paulo (SP) e Curitiba (PR) que se formarão até 2022 podem se inscrever no programa. Para São Paulo são entre oito e 12 vagas. Em Curitiba, o Programa Jovens Talentos oferece entre dez e 15 vagas.
Salário: não informado
Inscrições: até 4 de junho pelo site do Complexo Pequeno Príncipe

Amazon – estágio
Há vagas para São Paulo (SP) em diversas áreas.
Salário: 1.500 reais e benefícios.
Inscrições: até 4 de junho pelo site da Companhia de Estágios

BASF – estágio
Há um programa específico para estudantes de agronomia e engenharia agronômica. Estudantes de todo Brasil podem se candidatar mas as vagas são para Guaratinguetá (SP). A empresa ainda tem vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi, ABC). Há oportunidades para estudantes de direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias e outras.
Salário: de 1.300 reais a 2.226 reais
Inscrições: até 4 de junho pelo site da Companhia de Estágios

Yara – trainee e estágio
O programa “Jovens Agrônomos” tem 29 vagas para o cargo de analista técnico comercial (ATC) nas regiões Sul, Sudeste e Cerrado. Os requisitos para participar do programa são a formação em engenharia agronômica e noções do trabalho de campo – com preferência para profissionais que atuaram em multinacionais agrícolas ou cooperativas anteriormente. O programa de estágio tem 25 vagas em diversas áreas para as cidades de São Paulo (SP) Porto Alegre (RS).
Salário: não informado
Inscrições:  até 4 de junho para estágio no site da Cia. de Estágios  e  para o programa Jovens Agrônomos as inscrições são contínuas o profissional deve entrar no site da Yara Brasil  acessar a aba “Carreiras” e localizar e inscrição para o programa Jovens Agrônomos.

Goodyear – estágio
O Programa de Estágio é voltado para estudantes de administração, TI, contábeis, direito, economia, engenharias ambiental, automação, de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas e secretariado. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e jun/2019. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP).
Salário: 1.360 reais a 1.700 reais, de acordo com o ano de formação.
Inscrições: até 4 de junho Site da Companhia de Estágios

Clariant – estágio
Em seu programa de estágio são mais de 30 vagas para cidades de São Paulo, Suzano, Rio das Ostras e Belo Horizonte. As vagas são para o nível técnico e superior de química, engenharia química, administração, contabilidade, economia, engenharias diversas, marketing, publicidade e jornalismo, com previsão de formação prevista para jun/2017 até jun/2018.
Salário: De 1.190 reais a 1.711 reais e benefícios dependendo da localidade e ano de formação.
Inscrições:  até 4 de junho pelo site da Cia de Estágios

Grupo Fleury – trainee
Para se candidatar às vagas, é preciso ter graduação concluída no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2016. O curso de graduação precisa ter duração mínima de 4 anos e são aceitas formações em diversas áreas de humanas, exatas ou biológicas. É preciso ter inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para mudanças.
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de junho pelo site da Cia de Talentos 

Pirelli – estágio
São 50 vagas espalhadas pelas unidades da empresa em Campinas (SP), Feira de Santana (BA) e pelos escritórios de São Paulo (SP) e Santo André (SP). Podem participar estudantes  de ensino técnico e superior nas áreas de administração; ciências contábeis; direito; engenharias; mecânico, química, psicologia, publicidade e propaganda, relações  internacionais; secretariado, segurança do trabalho e sistemas de informação.
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de junho pelo site da Pirelli

JBS – trainee
A empresa tem vagas para trainee industrial em Andradina (SP), Campo Verde (MT) e Lins (SP) para estudantes de engenharia, a maioria nas áreas de química, mecânica, produção e de alimentos. Aprovados terão a oportunidade de vivenciar uma rotina de fábrica e atuar nos diversos negócios da companhia.
Salário: não informado
Inscrições: até 6 de junho pelo site da JBS ou no portal VAGAS

Ingredion – estágio
Há vagas para estudantes com previsão de conclusão de curso para o período entre julho de 2018 e julho de 2019 com inglês avançado e bons conhecimentos do pacote Office. Os cursos procurados não foram informados.
Salário: não informado
Inscrições: até 7 de junho pelo site da Cia de Talentos

PepsiCo – estágio
São 18 vagas abertas para o segundo ciclo do Programa de Estágio PepsiCo 2017. A empresa quer estagiários para as áreas de operações, vendas, finanças, jurídico, RH, pesquisa & desenvolvimento (R&D) e tecnologia da informação. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Feira de Santana (BA), Três Lagoas (Mato Grosso) e Itaporanga D’Ajuda (SE). Podem participar da seleção estudantes de ciências contábeis, economia, administração, direito, estatística, matemática, análise de sistemas, engenharia, agronomia, contabilidade e farmácia.
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de junho pelo site Eureca

Carrefour – estágio
Há 20 oportunidades na capital paulista para estudantes de administração de empresas, agronomia, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, comunicação social, direito, economia, engenharia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de alimentos, matemática, marketing, negócios da moda, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, técnico do vestuário, técnico em modelagem, técnico têxtil, veterinária e zootecnia. Para se candidatar, é preciso ter concluir a graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Também são requisitos conhecimentos intermediários ou avançados de inglês e pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 23 de junho pelo site do programa

Tetra Pak – estágio
A empresa oferece oportunidades para estudantes que se formem até julho de 2019 em cursos técnicos ou universitários, para estagiar em Ponta Grossa (PR) nas áreas de controladoria, supply chain e manutenção, e Monte Mor (SP) nas áreas de meio ambiente, oficina técnica, engenharia de processos, engenharia de automação e manutenção.  Para as vagas de nível superior, é preciso estar cursando administração, contabilidade ou engenharias. Já para as oportunidades de nível técnico, é requisito cursar o 2º grau técnico em mecânica, eletroeletrônica ou mecatrônica. É obrigatório ter inglês avançado e bons conhecimentos de pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho pelo site do programa

KPMG – trainee
Há dois programas. Um deles, voltado para a área de consultoria, exige que o candidato curse a partir do 4º semestre ou seja formado em ciências contábeis, administração, economia, matemática, estatística ou engenharias. É preciso ter inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para trabalhar em São Paulo, Campinas, Curitiba ou Rio de Janeiro. O programa voltado para a área de auditoria tem os mesmos requisitos do programa diferente. Com uma diferença: é preciso ter disponibilidade para trabalhar em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Piracicaba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Uberlândia, São Paulo ou Rio de Janeiro.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho pelo site do programa (aqui para o de auditoria e aqui para o de consultoria)

Neodent – trainee
As oportunidades são para Curitiba (PR). Podem participar da seleção estudantes  de diversos cursos com formatura prevista para o período entre junho 2015 a junho 2017. Inglês fluente é um requisito e segunda língua estrangeira é desejada.
Salário: não informado.
Inscrições: até 9 de julho pelo Vagas.com 

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável. As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

Deloitte – trainee
O programa recebe inscrições durante o ano inteiro e é voltado para universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, engenharia, matemática, física, relações internacionais, psicologia, gestão de recursos humanos e cursos de TI. Há oportunidades em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joiville (SC), Porto Alegre (RS),  Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de dezembro pelo VAGAS.com

Indigo – trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.
Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.
Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

P&G –  estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.
Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

CTC (Centro de Tecnologia Canavieira) – estágio
Há vagas para estudantes com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É preciso ter conhecimento intermediário de inglês e informática para se candidatar. O local de estágio é Piracicaba (SP). São aceitos os seguintes cursos: administração de empresas, ciências econômicas, relações internacionais, engenharia (agronômica e de produção), ciências biológicas e cursos relacionados com TI.
Salário: para o penúltimo ano, 9,83 reais/hora; para o último ano, 11,24 reais/hora
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Itaú – estágio
Em seu programa de estágio corporativo, o banco recruta estudantes cursando a partir do antepenúltimo ano de graduações em exatas e humanas com duração mínima de quatro anos. As vagas são para a cidade de São Paulo. Também há vagas abertas para o estágio na rede de agências. Para essas oportunidades, é requisito estar cursando bacharelado a partir do 2º ano dos seguintes cursos: administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação e publicidade e propaganda. O horário de estudo precisa ser noturno.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do banco

Mondelez – estágio
São mais de 20 vagas para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2018 e julho de 2019. As vagas são oferecidas em áreas como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

Nestlé – estágio
Podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.
Salário: não informado
Inscrição: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

 

Este artigo foi originalmente publicado em EXAME.com

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo