Um Projeto: Fundação Estudar

Confira os programas abertos de estágio e trainee e candidate-se já

Por EXAME.com

Brroksfield, XP Investimentos, GPA e muitas outras empresas estão em busca de novos talentos. Veja as vagas abertas e como se candidatar!

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas.

Se você está em busca da vaga ideal, também não deixe de participar da Conferência Na Prática, uma conferência de carreiras gratuita que conecta jovens universitários e recém-formados com as melhores empresas e oportunidades. As inscrições já estão abertas:

quero-participar

 

Vagas de estágio

Brookfield Energia – estágio
As oportunidades são para Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e Caxias do Sul no Rio Grande do Sul. A seleção é voltada para formados entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019 que tenham inglês avançado, e domínio do pacote Office. Os cursos aceitos variam de uma localidade para outra. Administração, engenharias, direito, psicologia e ciências contábeis estão na lista que pode ser conferida no site Vagas.com
Salário: não informado. Benefícios: vale-transporte, ticket-refeição, plano de saúde e seguro de vida.
Inscrições: até 7 de julho pela Vagas.com

ConectCar – estágio
Há vagas para estudantes de todos os cursos de graduação, de acordo com a área de atuação. É preciso ter conhecimentos intermediários, pelo menos, de inglês, além de bom domínio do pacote Office.
Salário: 1.800 reais para estagiários do 1º e 2º ano e 2.000 reais para estagiários do 3º, 4º e 5º ano
Inscrições: até 11 de julho pelo site da Cia de Talentos

QUER AUMENTAR SUAS CHANCES DE SER APROVADO EM UM TRAINEE?
INSCREVA-SE EM NOSSO CURSO POR EMAIL GRATUITO

CTC (Centro de Tecnologia Canavieira) – estágio
Há vagas para estudantes com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É preciso ter conhecimento intermediário de inglês e informática para se candidatar. O local de estágio é Piracicaba (SP). São aceitos os seguintes cursos: administração de empresas, ciências econômicas, relações internacionais, engenharia (agronômica e de produção), ciências biológicas e cursos relacionados com TI.
Salário: para o penúltimo ano, 9,83 reais/hora; para o último ano, 11,24 reais/hora
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Eurofarma – estágio
Há vagas para estudantes dos cursos de farmácia, farmácia e bioquímica, engenharia química ou química com previsão de conclusão da graduação para julho de 2019 ou possibilidade de postergação do curso até essa data. É preciso ter inglês avançado, enquanto o espanhol é considerado um diferencial. O local de estágio é Itapevi (SP).
Salário: 1.881 reais para estudantes no antepenúltimo ou penúltimo ano; 1.998 reais para último ano
Inscrições: até 14 de julho pelo site VAGAS.com

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Itaú – estágio
Em seu programa de estágio corporativo, o banco recruta estudantes cursando a partir do antepenúltimo ano de graduações em exatas e humanas com duração mínima de quatro anos. As vagas são para a cidade de São Paulo. Também há vagas abertas para o estágio na rede de agências. Para essas oportunidades, é requisito estar cursando bacharelado a partir do 2º ano dos seguintes cursos: administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação e publicidade e propaganda. O horário de estudo precisa ser noturno.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do banco

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Mondelez – estágio
São mais de 20 vagas para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2018 e julho de 2019. As vagas são oferecidas em áreas como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

Monsanto – estágio
A empresa busca formados entre julho de 2018 e julho de 2019 com conhecimento avançado de inglês e intermediário de pacote Office.Os cursos elegíveis são: economia, administração, marketing, relações públicas, direito, relações internacionais, ciências contábeis, comunicação e engenharia. As oportunidades são para São Paulo e Uberlândia.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Nestlé – estágio
Podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.
Salário: não informado
Inscrição: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

P&G – estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.
Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Shell – estágio
Há oportunidades para estudantes universitários no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2018 e julho de 2019, além de inglês avançado. As vagas são para os cursos de administração, direito, economia, engenharia de produção e relações internacionais.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Tetra Pak – estágio
A empresa oferece oportunidades para estudantes que se formem até julho de 2019 em cursos técnicos ou universitários, para estagiar em Ponta Grossa (PR) nas áreas de controladoria, supply chain e manutenção, e Monte Mor (SP) nas áreas de meio ambiente, oficina técnica, engenharia de processos, engenharia de automação e manutenção.  Para as vagas de nível superior, é preciso estar cursando administração, contabilidade ou engenharias. Já para as oportunidades de nível técnico, é requisito cursar o 2º grau técnico em mecânica, eletroeletrônica ou mecatrônica. É obrigatório ter inglês avançado e bons conhecimentos de pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 16 de julho pelo site da Page Talent

Tribunal de Justiça Do Distrito Federal E Dos Territórios (TJDFT) – estágio
Há vagas para alunos de ensino superior e médio para Brasília (DF). As oportunidades para nível superior são para os seguintes cursos: administração de empresas; administração pública; arquitetura; arquivologia; biblioteconomia; ciências contábeis; comunicação social – jornalismo; desenho industrial; direito; educação física – bacharelado; engenharia civil; engenharia elétrica; engenharia mecânica; estatística; informática; odontologia; pedagogia; psicologia; serviço social. Já as vagas para nível médio são voltadas a estudantes do ensino médio regular, educação profissional técnica de nível médio (técnico em secretariado integrado ao ensino médio, técnico em administração integrado ao ensino médio e técnico em informática integrado ao ensino médio) e/ou Educação de jovens e adultos (EJA).

Salário: 540 reais para nível médio e 800 reais para nível superior. O estagiário também tem direito ao auxílio-transporte de 286 reais mensais, ou 13 reais por dia estagiado, quando o pagamento for fracionado.
Inscrições: até 9 de julho pelo site do CIEE

XP Investimentos – estágio
Há oportunidades nas áreas de webdesign, relacionamento e captação, private banking, compliance, ouvidoria. Para se candidatar, é preciso ter formação entre junho de 2018 e dezembro de 2019, além de conhecimentos avançados de inglês e do programa Excel. Os cursos elegíveis são: marketing, publicidade e propaganda, design gráfico, web design, administração de empresas, engenharias, economia e ciências econômicas, ciências contábeis e matemática.
Salário: 1.800 reais
Inscrições: até 14 de julho pelo site da Page Talent

Vagas de trainee e estágio

GPA – trainee e estágio
O Programa Trainee Liderança de Loja do GPA, controlador das bandeiras Extra e Pão de Açúcar, tem 24 vagas  e para se inscrever é preciso ter ensino superior completo, com formação a partir de 2013. Qualquer curso superior é aceito. Não é necessária experiência profissional prévia em varejo, mas este será um diferencial. Também é importante que ele tenha mobilidade para, eventualmente, trabalhar em uma cidade diferente da que mora no momento. As vagas serão igualmente divididas entre mulheres e homens. Já o programa de estágio oferece 25 vagas para a sede administrativa da companhia, em São Paulo.

Os selecionados trabalharão nas unidades de negócios multivarejo (responsável pelas redes Extra e Pão de Açúcar) e GPA Malls (negócio responsável pela gestão dos ativos imobiliários, administração e expansão das galerias comerciais operadas junto às lojas da companhia).

Os estudantes interessados devem ter previsão de formação entre julho de 2018 e julho de 2019, em um dos seguintes cursos: administração, marketing, ciências contábeis, arquitetura, engenharia, economia, design ou design digital. É obrigatório ter nível intermediário em inglês.

Salário: não informado para trainees; 1.450 reais para estagiários
Inscrições: até 16 de julho para as vagas de trainee pelo site Gente de Talento; até 24 de julho para as vagas de estágio pelo site do programa

Telefônica – trainee e estágio
São 30 vagas corporativas de trainee em São Paulo e 40 vagas de estágio, distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Para participar do programa de trainee, é preciso ser formado em qualquer curso de graduação com término entre julho de 2015 e julho de 2017. Também é exigido inglês ou espanhol avançado e disponibilidade para viagens.

As áreas de atuação são finanças, transformação e qualidade, comercial e marketing, estratégia digital e inovação, atenção ao cliente e retenção, tecnologia da informação, engenharia e serviços ao cliente. Já o programa de estágio é voltado para estudantes com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 nas áreas de administração, engenharia, finanças, marketing, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, relações internacionais, estatística, física, sistemas de informação, matemática ou ciência da computação.

É necessário ter inglês ou espanhol intermediário, além de conhecimento do Pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de julho pelo site do programa

Vagas de trainee

Deloitte – trainee
Há vagas para estudantes cursando a partir do 1º ano de graduação ou recém-formados dos cursos de ciências contábeis e ciências atuariais; estudantes cursando a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados dos cursos de administração, economia, estatística e matemática; estudantes cursando a partir do penúltimo ano ou recém-formados dos cursos de engenharia, direito, relações internacionais e cursos de tecnologia da informação. O grau de idioma requisitado é inglês em nível básico para a área de outsourcing e a partir do nível intermediário para as demais áreas. Também é preciso ter conhecimento intermediário do pacote Office. A área de outsourcing requer no mínimo 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens. As vagas são para as seguintes cidades: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.
Salário: não informado
Inscrições: até 18 de julho pelo site do VAGAS.com

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável. As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

Indigo – trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.
Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Neodent – trainee
A empresa está com vagas abertas para o programa de trainee para os profissionais atuarem na sua sede em Curitiba, no Paraná. Profissionais graduados entre junho 2015 a junho 2017 dos cursos de administração, marketing, comércio exterior, ciências contábeis, engenharia, direito, odontologia, farmácia ou áreas afins.
Salário: 2.500 reais com benefícios inclusos: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, incentivo de curto prazo (PPR), Vale alimentação e vale-refeição.
Inscrições: até 30 de julho pelo site Vagas.com

Odontoprev – trainee
Para se candidatar, é preciso ter graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2017, nos cursos de administração, ciências da computação, economia, engenharias, marketing, odontologia, relações internacionais e ciências contábeis. Também é necessário ter vivência anterior em ambiente organizacional e disponibilidade para trabalhar em Alphaville/Barueri. Inglês intermediário  ou avançado é obrigatório. Espanhol é diferencial.
Salário: não informado
Inscrições: até 26 de julho pelo site do programa

Recruta Arpex – trainee

O processo Recruta Arpex – que tem empresas como Stone e Pagar.me no portfólio – está com a pré-inscrição aberta no site oficial. As inscrições abrem de fato no dia 14/08 e vão até o dia 11/09. Os aprovados vivenciam a realidade de diversas áreas da companhia, inclusive fora do eixo Rio-São Paulo. Ao fim da rotação, decidem em que área e empresa do grupo querem trabalhar. Além do salário compatível com o mercado, há bônus anual atrelado a resultados.

Salário: compatível com o mercado
Inscrições: até 11 de setembro pelo site do programa

Red Bull Graduate Programme 2018 – trainee

O programa de trainee da Red Bull, que dura um ano, emprega o conceito de job rotation, que dá aos 4 selecionados a oportunidade de conhecer diferentes áreas da empresa e se encaminhar para aquela em que tiverem interesse. Há também um projeto final com escopo nacional e um treinamento internacional com trainees de outros países, conhecidos na empresa como graduates. 

Para participar, é preciso ter se formado ou ter previsão de se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia ou Engenharia. Também é preciso ser fluente em inglês e ter um perfil criativo, autêntico e inovador.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto pelo site do programa

Solpanamby – trainee
São cinco vagas para São Paulo (SP) no programa Change Makers, que busca universitários de diversos cursos (Exatas, Humanas e Biológicas) com formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Participação em projetos empreendedores acadêmicos ou corporativos é importante.

Salário: não informado
Inscrições:  até 18 de julho pelo Vagas.com

Tereos – trainee
Há vagas para profissionais com formação superior concluída no período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É preciso ter fluência em inglês ou francês, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade para residir no interior de São Paulo. As vagas são para as seguintes áreas: agrícola, indústria, supply chain, finanças, jurídico, sustentabilidade, recursos humanos, comercial e TI.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de julho pelo site do programa

VLI – trainee
Para participar, é preciso ter graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, conhecimentos avançados em inglês e informática, além de disponibilidade para mudanças. O curso mirado é o de engenharia, com diversas ênfases: produção, mecânica, processos, minas, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, materiais, eletroeletrônica, eletromecânica, controle e automação, telecomunicações, energia, química, ambiental, mecatrônica e ferroviária). Os selecionados atuarão em áreas de planejamento, manutenção e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de julho pelo site da 99jobs

Unicasa – trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.
Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Vetor Brasil – trainee

Já pensou em ser trainee da gestão pública? Isso é possível através do programa de trainee do Vetor Brasil, uma organização sem fins lucrativos que leva jovens formados em qualquer área para trabalhar em projetos de alto impacto de governos estaduais e municipais brasileiros. O programa dura um ano e foca em recém-formados ou profissionais nos primeiros anos de carreira. Além de desenvolvimento profissional acelerado, os selecionados passam a integrar uma rede diversa de talentos.

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de setembro pelo site do Vetor Brasil

Este artigo foi originalmente publicado em EXAME.com

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo