O Itaú Unibanco, maior banco da América Latina, anuncia a abertura de inscrições para seus programas de estágio, oferecendo oportunidades tanto no setor corporativo quanto na rede de agências do banco. Com vagas disponíveis em diversas áreas e regiões do Brasil, os programas visam proporcionar aos estudantes uma experiência enriquecedora de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

Programa de Estágio Corporativo

O Programa de Estágio Corporativo do Itaú Unibanco tem como missão desenvolver, capacitar e integrar profissionais no mercado de trabalho, proporcionando aprendizado, desenvolvimento e desafios constantes. Com duração máxima de 2 anos, com renovação anual, o programa oferece oportunidades em diversas áreas, como dados, operações, finanças, tecnologia, marketing, design, recursos humanos, comercial, varejo, atacado, entre outras.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo e inovador, explorando as diversas possibilidades oferecidas pelo Itaú Unibanco. O programa inclui marcas como Itaú Shop, Rede e Itaú BBA, proporcionando uma experiência abrangente dentro do banco.

Programa de Estágio Comercial

O Programa de Estágio Comercial na rede de agências do Itaú oferece aos estagiários a oportunidade de aprender e desenvolver competências comerciais fundamentais para oferecer um atendimento de excelência e construir relacionamentos sustentáveis com os clientes. Os estagiários atuarão no atendimento aos clientes, orientando sobre produtos bancários e gerando novos negócios relevantes.

Benefícios de participar

Ambos os programas oferecem bolsa auxílio no valor de R$ 2.440,00 para estágio de 6 horas e R$ 1.626,67 para estágio de 4 horas, além de benefícios como:

  • plano de saúde e odontológico
  • seguro de vida,
  • vale-refeição
  • vale-transporte (apenas ônibus municipal)
  • convênio com academias
  • descontos em farmácias
  • entre outros.

Requisitos e etapas da seleção

Para participar dos processos seletivos, os interessados devem atender aos seguintes requisitos:

  • Disponibilidade para estagiar 4, 5 ou 6 horas por dia;
  • Cursos nas áreas de Exatas ou Humanas, com no mínimo 1 ano e meio para a formação (formação a partir de 07/2025).

O processo seletivo inclui diversas etapas, desde inscrições e testes online obrigatórios até entrevistas com gestores e contratação.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do Itaú Unibanco. Os interessados devem ficar atentos às comunicações do banco, pois novas vagas estão sendo abertas constantemente.

Ficou interessado/a?

Inscreva-se agora para o estágio comercial

Inscreva-se agora para o estágio corporativo

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: