mulher com caderno e notebook

O programa “Cresça com o Google” está com inscrições abertas para treinamentos exclusivos para mulheres. Online e gratuitas, as capacitações acontecem no dia 8 de março e são destinadas para as profissionais que buscam desenvolver suas carreiras ou negócios no meio digital.

“A pandemia afetou negativamente a todos, mas especialmente as mulheres. São muitas as que têm que fazer dupla jornada em casa, trabalhando e cuidando da família”, afirma Susana Ayarza, diretora de Marketing do Google Brasil e uma das participantes confirmadas.

Leia também: 7 mulheres contam seus maiores aprendizados de carreira

Pensando nisso, a organização está oferecendo dois temas de capacitação: “Mulheres que querem empreender” e “Mulheres que querem desenvolver suas carreiras”. No primeiro, o programa do Google visa oferecer dicas práticas sobre liderança feminina, finanças, vendas e marca.

Enquanto isso, a segunda capacitação visa promover o desenvolvimento profissional das participantes. Afinal, embora muitas acreditem que isso dependa de uma formação técnica, é possível focar habilidades como o autoconhecimento, para alavancar ou traçar novos caminhos em suas carreiras.

Cresça com o Google Mulheres

Sem prazo informado de término de inscrições, o “Cresça com o Google Mulheres” acontece no Dia Internacional da Mulher (8 de março), a partir das 9h – as duas capacitações serão realizadas simultaneamente.

“Com o Cresça, queremos mostrar histórias inspiradoras e garantir que todas as mulheres terão acesso ao conhecimento e às ferramentas necessárias para inovar em seus negócios e desenvolver suas carreiras por meio do digital”, completa Susana.

Junto com ela, outras palestrantes confirmadas são Paula Bellizia, VP de Marketing do Google Brasil, Rachel Maia, CEO e Fundadora da RM Consulting, e Sofia Esteves, fundadora do Grupo Cia de Talentos. Além disso, ambos os eventos também contarão com a presença de especialistas da Rede Mulher Empreendedora.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: