Você se considera uma pessoa inquieta? Que sempre pensa em soluções para os grandes problemas do mundo e está sempre disposta a colocar a mão na massa?

Se a sua resposta é sim, é bom você ficar atenta porque a L’Oréal está com inscrições abertas para o Brandstorm 2022, uma competição internacional que vai premiar jovens com ideias inovadoras sobre inclusão, sustentabilidade e tecnologia.

Na disputa, que completa 30 anos nesta edição, os participantes apresentam seus projetos dentro do tema de Beleza Disruptiva 2030.  Os melhores de cada país são selecionados para uma etapa continental. Se vencerem essa etapa, eles podem ser selecionados para representar sua região na etapa global do desafio em Paris.

O que o projeto oferece aos participantes?

Os participantes do Brandstorm terão acesso a masterclasses, mentoria com experts da organização, e-learnings e a uma trilha de aprendizagem personalizada desenvolvida em parceria com a Salesforce.

Eles também terão contato próximo com recrutadores e poderão participar de uma imersão na cultura da L’Oréal, 

Hoje, o Brandstorm é a principal porta de entrada para o programa de estágio da L’Oréal.

Como participar?

Para participar da edição de 2022 do Brandstorm L’Oréal, os interessados devem se registrar na competição através do site oficial. Para isso, é preciso que tenham até 30 anos e estejam matriculados em um curso de graduação.

Clique aqui e inscreva-se agora mesmo no Brandstorm L’Oréal 2022

Para realizar a inscrição, é preciso formar um time de 3 pessoas para participar da disputa. Mas lembre-se: é preciso que a diversidade de gênero seja considerada na hora de escolher os membros da equipe. Ou seja: entre as três pessoas do time, sempre deve haver homens e mulheres.

Depois, será preciso anexar o projeto em formato de PDF com 3 slides e um vídeo de até 1 minuto.

Ao final de todas as etapas nacionais e globais, os selecionados são enviados a Paris, com acomodações pagas pela L’Oréal, para apresentar seu projeto para os executivos da Sede Global e o grupo ganhador da competição pode tornar o projeto realidade  dentro da empresa.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: