estratégia de marketing ambev

A Fundação Estudar vai organizar, no próximo dia 29 de agosto, mais uma edição do evento Papo com Empresas, que acontece todo mês dentro da plataforma de desenvolvimento Escola de Liderança.

Em edição especial no Mês do Recrutamento, a instituição vai colocar jovens interessados frente a frente com recrutadores da Ambev, uma das maiores cervejarias do mundo e detentora por 7 anos consecutivos do selo Great Place to Work.

A ideia, segundo os responsáveis, é que pessoas em início de carreira possam ter acesso a dicas, simplificadas, sobre como se destacar em processos seletivos.

“É uma oportunidade muito rara”, explica Lucas Feres, coordenador da iniciativa do bate-papo com empresas de referência. “No evento, os participantes têm não só a oportunidade de conversar ao vivo com lideranças de empresas incríveis e como podem se aproximar de oportunidades, cultura, processos seletivos e outros pontos que quase ninguém tem acesso.”

 Confira aqui na página e prepare-se!

Como vai funcionar o Bate-papo com a Ambev

O encontro online entre os jovens e a Ambev acontecerá no dia 29 de agosto das 19h às 20h30.

Durante esse período, a conversa será dividida em 3 momentos:

  1. Os recrutadores Lucas Niemeyer e Carmella Martinelli vão apresentar a Ambev, falar sobre a cultura da organização e vão dar as dicas sobre como se destacar nos processos seletivos da organização.
  2. Os jovens são divididos em salas menores, nas quais poderão tirar dúvidas específicas diretamente com os recrutadores.

3. Todos voltam a para a sala conjunta e os recrutadores podem dar suas palavras finais, com base no que perceberam das dúvidas de todos os participantes.

“Acreditamos que essa uma forma de organizar a conversa e permitir que os jovens tenham um espaço mais próximo com os recrutadores”, conta Lucas. “As salas podem ser divididas por temas, a depender das dúvidas e do rumo da conversa. A ideia é facilitar o contato ao máximo.”

O que é a Escola de Liderança?

A Escola de Liderança é a plataforma de Fundação Estudar que reúne todo o necessário que jovens decidirem, começarem e alancarem suas carreiras.

Nela, os jovens encontram mais de 50 horas de conteúdos distribuídos em cursos da Fundação Estudar, lives e masterclasses.

O Papo com Empresas e o LidTalks são iniciativas, dentro da Escola de Liderança, que facilitam o networking entre jovens e empresas.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: