O LinkedIn recentemente divulgou uma lista com as marcas mais influentes de sua plataforma. Dentro do campo educação, a única brasileira entre as 50 selecionadas é a Faculdade Getúlio Vargas (FGV), que aparece em 10º lugar ao lado de gigantes como Jack Welch Management Institute, Stanford University e Wharton School of Business e à frente de outros, como Harvard University e MIT.
O ranking leva em conta a produção de conteúdo de marketing de cada página e o engajamento subsequente em diversos níveis. Entre os traços em comum das marcas bem sucedidas, segundo o LinkedIn, estão updates frequentes (sete por semana, em média) e colaboradores que postam seus próprios conteúdos.
A FGV soma hoje mais de 365 mil seguidores em sua página universitária, outros 135 mil em sua página empresarial e uma média mensal de engajamento que supera as 13 mil interações. Acesse o ranking completo aqui
Business Intelligence (BI) é um conjunto de estratégias, tecnologias e ferramentas que capacitam as organizações…
O trabalho em equipe é uma necessidade que acompanha os profissionais desde a fase inicial…
Você sabia que a técnica pomodoro promete ajudar quem tem dificuldade em terminar as suas…
A área da Tecnologia da Informação (conhecida popularmente como TI) é uma das que mais…
A Raízen, uma das principais empresas do setor de energia do país, está em busca…
A Fundação Estudar, renomada instituição brasileira dedicada ao desenvolvimento de líderes, realizou com sucesso a…
Deixe um comentário