Um Projeto: Fundação Estudar
fachada do predio da fundacao estudar

FGV é única brasileira entre as 10 marcas educacionais mais influentes do mundo, segundo LinkedIn

Por Redação, do Na Prática

Ranking global leva em conta relevância do conteúdo e engajamento no LinkedIn; FGV é a única instituição brasileira na lista, desbancando nomes como Harvard e MIT

O LinkedIn recentemente divulgou uma lista com as marcas mais influentes de sua plataforma. Dentro do campo educação, a única brasileira entre as 50 selecionadas é a Faculdade Getúlio Vargas (FGV), que aparece em 10º lugar ao lado de gigantes como Jack Welch Management Institute, Stanford University e Wharton School of Business e à frente de outros, como Harvard University e MIT.

O ranking leva em conta a produção de conteúdo de marketing de cada página e o engajamento subsequente em diversos níveis. Entre os traços em comum das marcas bem sucedidas, segundo o LinkedIn, estão updates frequentes (sete por semana, em média) e colaboradores que postam seus próprios conteúdos.

A FGV soma hoje mais de 365 mil seguidores em sua página universitária, outros 135 mil em sua página empresarial e uma média mensal de engajamento que supera as 13 mil interações. Acesse o ranking completo aqui

 

Dica do Na Prática:

A forma como você lida com os desafios é o grande diferencial da sua carreira. E o que mais faz diferença nessas horas são seu valores pessoais. Para te ajudar a desenvolver esse seu lado, a Fundação Estudar criou o Liderança Na Prática, um curso de quatro dias que te ensina na prática valores de autoliderança. Inscreva-se agora com 10% de desconto usando o cupom LIDE-10. É só clicar aqui!

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo