fachada do predio da fundacao estudar

O LinkedIn recentemente divulgou uma lista com as marcas mais influentes de sua plataforma. Dentro do campo educação, a única brasileira entre as 50 selecionadas é a Faculdade Getúlio Vargas (FGV), que aparece em 10º lugar ao lado de gigantes como Jack Welch Management Institute, Stanford University e Wharton School of Business e à frente de outros, como Harvard University e MIT.

O ranking leva em conta a produção de conteúdo de marketing de cada página e o engajamento subsequente em diversos níveis. Entre os traços em comum das marcas bem sucedidas, segundo o LinkedIn, estão updates frequentes (sete por semana, em média) e colaboradores que postam seus próprios conteúdos.

A FGV soma hoje mais de 365 mil seguidores em sua página universitária, outros 135 mil em sua página empresarial e uma média mensal de engajamento que supera as 13 mil interações. Acesse o ranking completo aqui

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: