Você sabia que nós, do Na Prática, oferecemos aos leitores três newsletters com conteúdo de qualidade para se desenvolver, estar a par de oportunidades e ter mais clareza sobre as próprias decisões? Uma é enviada semanalmente, enquanto as outras duas são disparadas a cada 15 dias.

Assim, não importa onde e nem quando, é possível manter em dia a sua jornada de desenvolvimento pessoal e profissional. Abaixo, nós explicamos cada uma delas e você pode escolher aquela(s) que fizer(em) mais sentido para os seus objetivos.

#1 Atualidades e Oportunidades

Aqui, reunimos os principais conteúdos que foram ao ar durante a semana no Portal Na Prática. Com essa newsletter você será atualizado sobre diversos temas relacionados à carreira, além de oportunidades – tais como processos seletivos, vagas, competições e formações.

#2 Mercado e Carreira

Enviada quinzenalmente, a nossa newsletter de Mercado e Carreira reúne conteúdo sobre diversos setores, tendências de mercado, recrutamento e dicas. Ela é ideal para quem está em busca de desenvolver a carreira e ficar por dentro do que está acontecendo.

#3 Autodesenvolvimento

Com conteúdo focado em habilidades como autoconhecimento, inteligência emocional, produtividade e outras reflexões e ferramentas para promover crescimento pessoal e profissional, a news de Autodesenvolvimento também é disparada a cada 15 dias. O objetivo dela é ajudar você a se conhecer com mais profundidade e ser uma pessoa e profissional melhor.

E aí, qual tipo de informação sobre carreira você gostaria de receber no seu e-mail?

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: