Um Projeto: Fundação Estudar
trainee da B2w

Inscreva-se no Programa de Trainee da B2W Digital, empresa de e-commerce dona de Submarino e Americanas.com

Por Suria Barbosa

A companhia recruta trainees para trabalharem no Rio de Janeiro e em São Paulo, em programa de 12 meses de duração. Graduados e pós-graduados de diversos cursos são aceitos. Veja como participar da seleção!

A B2W Digital é uma empresa de comércio eletrônico criada em 2006, a partir da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com. Além de e-commerce, é detentora de plataformas de marketplace, atendimento, pagamento e logística, entre outros. Recentemente, o grupo abriu a seleção para seu Programa de Trainee, voltado para profissionais que se interessem por tecnologia, inovação e internet.

Dividido em quatro etapas, o processo seletivo começa com as inscrições (feitas pelo site), abertas até 15 de outubro. Os candidatos, então, realizam uma prova online e os selecionados passam por uma fase de dinâmica em grupo. Por fim, encontro com comitê executivo e participação em um painel com a diretoria.

Leia também: O que é preciso para trabalhar em e-commerce?

Como é o Programa de Trainee da B2W Digital

Segundo a empresa, o objetivo é desenvolver jovens talentos para que tornem-se aptos a ocupar posições de destaque e liderança no futuro. Com duração de 12 meses, o Programa de Trainee da B2W se divide em dois módulos: job rotation por áreas estratégicas e “treinamento on the job”.

O trainee terá acesso a treinamentos técnicos e gerenciais, contato com a liderança e encontros com o CEO, além do acompanhamento de um tutor e reuniões periódicas com o time de Gente. Além disso, será responsável por projetos que integrem diversos setores da empresa e terá oportunidade de desenvolvimento em instituições de ensino parceiras.

Critérios de elegibilidade

Para participar do trainee da B2W, é preciso ter graduação completa entre julho de 2016 e julho de 2018, ou pós-graduação entre julho de 2016 e julho de 2019, e nível avançado de inglês.

Os cursos aceitos são: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Marketing, Física, Engenharias, Estatística, Matemática, Relações Internacionais e  Tecnologia da Informação (e afins).

Também é necessário ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo, onde são as vagas.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo