Heineken tem inscrições abertas para Supply Experience

A cervejaria holandesa Heineken está com as inscrições abertas para seu programa de desenvolvimento acelerado em Supply Chain, o Supply Experience. Com objetivo de acelerar a construção de seu pipeline de talentos, o grupo busca, com esse programa, desenvolver os futuros líderes da cervejaria.

Enquanto a oportunidade inclui experiências de aprendizado intensivo, dos profissionais é esperado iniciativa empreendedora, espírito colaborativo e agilidade, principalmente para aprender. 

Quem se interessa pelo Supply Experience pode se inscrever até dia 10 de setembro, pelo 99 jobs – o mesmo prazo é o limite para completar os testes online. O processo seletivo ainda inclui uma dinâmica online, além de um painel e entrevista final presenciais, em São Paulo.

Como é o programa

Com duração de um ano, o Supply Experience é caracterizado por diversas oportunidades de aprendizado prático para acelerar o desempenho profissional. Ao fim, os profissionais assumem uma posição de liderança no grupo.  

Durante o programa, os participantes conhecem as diferentes áreas que compõem o macroprocesso de Supply Chain na Heineken: Segurança, Qualidade Assegurada, Processo Cervejeiro, Envasamento, Manutenção, TPM e PCP & Logística.

Além da vivência, a cervejaria promove ações como mentoring, treinamentos técnicos e comportamentais. Ao todo, são cinco tipos de iniciativa idealizadas para preparar os futuros líderes: job rotation, treinamentos e workshops sobre temas técnicos, condução de projetos e mentoria com executivos da companhia.

Quem pode participar do Supply Experience

O programa da Heineken é aberto para quem tem graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em uma das áreas: Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias e Química.

Ainda é preciso ter inglês fluente, mínimo de dois anos de experiência profissional e total mobilidade durante e após o Supply Experience, já que o participante poderá ser alocado em qualquer cervejaria do grupo, que se estende por todo o Brasil.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: