Podcast Masters of Scale

Em 2016, o LinkedIn foi vendido para a Microsoft por US$ 26 bilhões. Parte desse dinheiro foi para Reid Hoffman, seu cofundador e ex-presidente executivo.

Hoffman – que também trabalha como investidor de venture capital e atua no Vale do Silício desde os anos 1990 – também levou consigo uma grande agenda de contatos e anos de experiência com empreendedorismo e empreendedores.

Em maio de 2017, lançou um novo projeto: o podcast Masters of Scale para promover ideias empreendedoras e liderança inclusiva (há uma proporção igualitária de homens e mulheres entrevistados).

Em conversas longas e francas, Hoffman já entrevistou grandes nomes do ramo, incluindo Brian Chesky, cofundador e CEO do AirBnb, Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, Sheryl Sandberg, COO da mesma companhia, Eric Schmidt, presidente-executivo do Alphabet (dono do Google) e Reed Hastings, CEO e fundador do Netflix.

Entre os temas abordados estão as dificuldades e desafios de começar e escalar um negócio, a importância da cultura organizacional para o sucesso e as características de um empreendedor de sucesso.

O podcast (em inglês) está disponível gratuitamente online.

Leia também: O que pessoas bem sucedidas fazem fora do trabalho?

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: