Um Projeto: Fundação Estudar
modelo de currículo para trainee

Baixe um modelo de currículo para trainee que vai conquistar qualquer recrutador!

Por Suria Barbosa

Se o seu objetivo é passar nos melhores programas de trainee, comece com um currículo impecável. Baixe o modelo de currículo para trainee do Na Prática, edite de acordo com sua trajetória e obtenha os melhores resultados!

Os programas de trainee podem ser bastante concorridos. Além da experiência prática para os profissionais recém-formados, muitos oferecem condições atrativas. Como salários e possibilidade de entrar permanentemente para a equipe, por exemplo. O currículo, então, precisa ser impecável para passar pela primeira seleção.

Ainda que seja um documento que segue certos padrões, não é ideal nem aconselhado que o currícuo seja o mesmo em todas as fases da vida profissional. Buscando uma vaga de trainee, é interessante que ele tenha um campo das qualificações para que o candidato aborde sucintamente suas aptidões e habilidades adquiridas e adequadas à área de interesse, por exemplo – o que está incluído no modelo de currículo para trainee que disponibilizamos aqui.

Antes de finalizar, não esqueça de revisar para checar se há qualquer tipo de erro. Alguns são imperdoáveis para os recrutadores, e podem até te tirar da seleção para a vaga.

Se o processo seletivo que você quer participar também pede uma carta de apresentação, baixe nosso modelo e tenha a certeza de enviar um documento que será apreciado por quem avalia. Mas, se o requisito é um vídeo de apresentação, siga o nosso guia para gravar um vídeo que vai te ajudar a ser selecionado!

Modelo de currículo para trainee

Disponibilizamos gratuitamente um modelo de currículo para trainee! Você pode baixar e editar o documento, levando em conta suas informações, habilidades, trajetória acadêmica e profissional.

Baixe aqui o modelo de currículo para trainee!

Este modelo conta com mais campos, que podem dar uma ideia mais detalhada do seu perfil profissional para recrutadores mais exigentes. Boa sorte!

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo