Um Projeto: Fundação Estudar
Jovens sorrindo olhando para papéis

Especial Na Prática: saiba como aproveitar a faculdade ao máximo

Por Redação, do Na Prática

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, unir teoria e prática é fundamental. Conheça organizações estudantis que te ajudam a se desenvolver como pessoa e profissional

Parece clichê, mas é a mais pura verdade: aproveitar a faculdade para também adquirir experiências práticas e se envolver em atividades extraclasse não é mais uma opção para quem quer se destacar no mercado de trabalho e seus concorridos processos seletivos.

Se na época dos nossos pais ter o diploma de um curso de graduação era sinônimo de conseguir um bom emprego, agora as exigências são muito maiores. E, para corresponder às expectativas do mercado, é preciso tornar o período de estudante o mais proveitoso possível.

Como aproveitar a faculdade ao máximo

Os alunos que se engajam em atividades extracurriculares costumam escolher melhor onde trabalhar, além de serem valorizados pelos recrutadores, pois passam a ideia de que são mais comprometidos, proativos e autônomos do que os que não saíram da sala de aula.

Para te ajudar a mergulhar no infinito de possibilidades extraclasse, vamos te apresentar o perfil de organizações estudantis como AIESEC, CHOICE, MEJ, Ligas, Enactus e Rotaract, além de histórias de pessoas que passaram por elas e chegaram muito longe. Confira o especial:

Botão Especial

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo