Um Projeto: Fundação Estudar

Erros de português, muitas páginas, imagens desnecessárias… Listamos as maiores gafes para evitar no currículo!

Por Redação, do Na Prática

Gravamos um vídeo mostrando quais são os erros de currículo que os recrutadores não perdoam

Sete segundos. Esse é o tempo médio que um empregador leva para decidir se vai ler seu currículo com mais atenção ou se vai descartá-lo. Como o tempo que você tem disponível é (bastante) curto, é importante deixar o documento o mais informativo e objetivo possível, certo?

Certo! Mas ainda assim tem muita gente que deixa alguns erros básicos passarem no currículo. São gafes que, já nesses sete segundos, fazem o recrutador perder o interesse pelo candidato. Quer saber quais são? Confira no vídeo a seguir:

E se você está em busca de emprego, além de um currículo bem-feito também é importante estar em contato com as melhores empresas. Se você quer a oportunidade de se apresentar para empresas como Ambev, Itaú, Stone e Credit Suisse, é uma boa ideia participar da Conferência Na Prática – conferência de carreiras gratuita organizada pela Fundação Estudar. As inscrições estão abertas até 11/6, por aqui!

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora pagando somente R$ 39 com o cupom PROCSEL_20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo