Monumentos em Berlim, na Alemanha

A TOR99, empresa que liga os mercados brasileiros e alemão de inovação, levará dez startups brasileiras para conhecer Berlim e participar da Global Entrepreneurship Week, segundo relata a Folha de São Paulo. As inscrições vão até 15 de agosto por aqui.

O evento ocorrerá na segunda quinzena de novembro, e as companhias escolhidas participarão de uma imersão no ecossistema de startups da capital da Alemanha, um dos mais vibrantes e criativos do mundo na área de inovação. No relatório Global Startup Ecosystem Ranking, realizado pela Compass e divulgado esse ano, Berlim aparece como a nona melhor cidade do mundo para se abrir uma startup.

Leia também: O dia a dia na Geekie, uma startup de tecnologia em educação

Também há a possibilidade de fazer negócios por lá, já que as empresas selecionadas também participarão de circuito de visitas e reuniões, incluindo empresas com destaque no cenário mundial, como a Soundcloud, e espaços como o Factory, parceiro oficial do Google.

Segundo o mesmo relatório, os ecossistemas de startups estão cada vez mais internacionais, já que 37% dos investimentos recebidos pelas startups nos 20 ecossistemas mapeados incluem ao menos um investidor de outro país.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: