Technology Program é iniciativa do BTG Pactual

Maior banco da investimentos da América Latina, o BTG Pactual lançou programa de recrutamento de talentos. O Technology Program 2019 visa selecionar e desenvolver profissionais que atuarão com tecnologia e suas aplicações no mercado financeiro.

Por isso, o foco são jovens que se interessem pela área e queiram aprofundar seus conhecimentos. Para participar, é preciso se inscrever pelo site – o prazo é 9 de setembro.

Além de terem que realizar as inscrições, os selecionados passam por quatro etapas até entrarem, efetivamente, no programa: uma prova técnica, teste de lógica, dinâmica presencial com os gestores (a ser realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro) e entrevista coletiva com sócios (nas mesmas localidades).

Leia também: 4 inovações que estão revolucionando o mercado financeiro

Quem pode participar do Technology Program

O BTG Pactual aceita estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020 e, também, recém-formados de dezembro de 2016 a dezembro de 2018.

Entre os cursos aceitos, estão Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias (Computação, Elétrica e Eletrônica) e outros, de áreas correlatas.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para comparecer em São Paulo ou Rio de Janeiro para as etapas de seleção do Technology Program, de dinâmica e entrevista, e para trabalhar a partir de janeiro de 2019 nos mesmos locais.

É desejável que o candidato tenha inglês fluente e excelente histórico acadêmico, com espírito empreendedor e interesse em tecnologia e inovação.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: