Um Projeto: Fundação Estudar
Lançamento do prêmio Valuable Young Leaders

Você inova na empresa em que trabalha? Conheça o prêmio Valuable Young Leaders

Por Redação, do Na Prática

Entre os prêmios estão bolsas para estudar inglês nos EUA e para MBAs no Ibmec; saiba como participar e inscreva-se até 8/9

Criado pela Harvard Business Review Brasil e pela consultoria Eureca, o prêmio Valuable Young Leaders quer identificar e valorizar jovens líderes no segmento intraempreendedor, ou seja, aqueles que empreendem e inovam dentro da organização em que trabalham.

Para participar, é preciso ter até 28 anos, estar cursando ou ter concluído uma graduação e ter sido efetivado há pelo menos seis meses no trabalho. (Estagiários, voluntários ou jovens que tenham seus próprios negócios não são elegíveis.)

A inscrição exige dois desafios online – a entrega de uma carta de recomendação e de uma linha do tempo – até 8 de setembro. Quem completar essa etapa já garante uma assinatura gratuita da versão digital da HBRB por três meses.

Em seguida, 90 aprovados serão entrevistados na segunda fase do processo seletivo – e que já podem participar do HBR Brasil Week, evento organizado pela revista – e, destes, metade passa para a etapa seguinte, que inclui entrevistas com seus gestores.

Por fim, 30 finalistas participarão de um desafio presencial, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro.

Cinco vencedores serão anunciados em 29 de novembro e ganham, além de um ano de assinatura completa, sessões de coaching com a Eureca, mentoria de 5 executivos de alto nível e duas bolsas de estudo, uma para aprender inglês nos EUA e outra para um MBA no Ibmec, que acaba de reabrir em São Paulo.

Interessado? Saiba mais no site do prêmio e inscreva-se até 8/9!

Baixe o ebook: Ferramentas para tirar um projeto do papel

 

Dica do Na Prática:

Faça como mais de 10 mil jovens e aplique o modelo de liderança da Fundação Estudar no seu dia a dia. Inscreva-se agora no Liderança Na Prática com 10% de desconto usando o cupom LIDE10. É só clicar aqui!

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo