Um Projeto: Fundação Estudar

Vagas abertas no Facebook, Google, Twitter e LinkedIn

Por Rafael Carvalho

As quatro empresas de tecnologia têm 54 oportunidades para diferentes profissionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Com seus escritórios coloridos e clima de startup, empresas ligadas ao mundo da internet têm cada vez mais apelo como empregadoras.

Com operações por todo o mundo, Google, Facebook, LinkedIn e outros nomes que nasceram no Vale do Silício costumam aparecer em rankings de empresas mais cobiçadas por profissionais, sobretudo por seu ambiente de trabalho descontraído.

A boa notícia é que elas também têm operações no Brasil – e querem preencher vagas.

Quem sabe você não é quem eles procuram? Veja a seguir algumas oportunidades abertas nos escritórios tupiniquins de quatro empresas de tecnologia:

Assista ao bate-papo do Na Prática com Fabio Coelho, diretor do Google Brasil

Twitter

A rede social que consagrou as mensagens de 140 caracteres têm 3.600 funcionários espalhados pelo mundo. No Brasil, seus escritórios estão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Há 10 vagas disponíveis na capital paulista, inclusive para executivo de contas, gerente de marketing de produtos e gerente de desenvolvimento de negócios. Você pode ver a lista completa de oportunidades e se inscrever no site da empresa.

LinkedIn

O braço brasileiro da rede social profissional, que tem mais de 6 mil funcionários pelo globo, está em São Paulo.

No momento, ela busca preencher quatro vagas: executivo de contas (soluções de vendas), gerente de relacionamento (pequenas e médias empresas), gerente sênior de desenvolvimento de negócios para América Latina e especialista em educação de clientes para América Latina. Detalhes e inscrições estão na seção de vagas da rede social.

Leia também: Leia os mesmos livros que Mark Zuckerberg em 2015

Facebook

O site de Mark Zuckerberg empregava, até o fim de 2014, quase 9.200 pessoas. Seu escritório no Brasil fica na capital paulista.

Há 19 oportunidades abertas. Algumas delas são para a chefia de áreas como recursos humanos e estratégia para e-commerce e varejo. Também há vagas para engenheiro de software e estrategista criativo (Instagram). Mais informações estão na página de carreiras do Facebook.

Google

Com mais de 53 mil funcionários pelo mundo, o gigante das buscas opera em São Paulo e Belo Horizonte.

As duas vagas abertas na capital mineira são para engenheiro de software. Em São Paulo são 11 oportunidades, inclusive para especialista em língua portuguesa, chefe de operações de qualidade do produto, engenheiro de operações e analista de crédito. Para saber mais e se candidatar, você pode acessar a página oficial da empresa.

Leia também: ‘Somos uma startup bem grande’, diz diretor do Google Brasil

Este artigo foi originalmente publicado em EXAME.com 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo