Um Projeto: Fundação Estudar
tela de computador com twitter

Twitter lança seu primeiro programa de estágios no Brasil

Por Rafael Carvalho

A empresa busca estudantes de diversos cursos, fluentes em inglês, para treze vagas nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro

O Twitter, famosa rede mundial de microblogging e uma das mais respeitadas empresas de tecnologia do mundo, acaba de abrir o seu primeiro programa de estágio no Brasil. As vagas são para as duas capitais que abrigam os escritórios da empresa no país: São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, a ideia do programa de estágio é contribuir com o aprendizado do jovem, dando a ele a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, movida a soluções de missões crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar a vida dos usuários de forma impactante e relevante.

Leia também: Veja os programas abertos para estágio e trainee

Podem participar estudantes com formação entre junho de 2016 e junho de 2017, dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharias, e com inglês fluente. São apenas 13 vagas, e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho, pelo site oficial.

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora com 20% de desconto com o cupom PROCSEL-20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo