jovem moça de roupa rosa sorrindo

A Fundação Estudar – organização sem fins lucrativos da qual o Na Prática é uma das iniciativas – está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021! Com início previsto para outubro de 2021, o programa aceita candidaturas até 23 de agosto.

Com objetivo de desenvolver os profissionais para acelerar sua carreira, o programa oferece 5 meses de rotação em todas as áreas da organização em uma experiência personalizada e 6 meses de alocação em uma área para liderar um projeto estratégico.

Além disso, entre os benefícios voltados para desenvolvimento oferecidos estão treinamentos periódicos, bolsa de estudos de inglês na Cultura Inglesa, mentoria e avaliações de desempenho semestrais.

Durante as inscrições, os candidatos devem realizar testes de perfil e raciocínio lógico e enviar uma carta de apresentação. O processo seletivo também inclui as etapas: entrevista de fit de perfil, entrevista com lideranças, bate-papo com a CEO, Anamaíra Spaggiari, e um painel.

Requisitos para participar do Trainee Fundação Estudar

O perfil buscado para o Trainee Fundação Estudar é de pessoas com capacidade de autonomia e mão na massa para tocar grandes projetos, com resiliência e orientação para resultados. Também são buscadas pessoas que valorizem a ideia de transformar o Brasil.

Todas as formações no Ensino Superior são aceitas! É preciso ter até 2 anos de formado (Julho de 2019 a Julho de 2021) e disponibilidade para residir em SP (estamos em esquema home office durante a pandemia).

Veja mais detalhes e se inscreva!

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: