Um Projeto: Fundação Estudar

Executivos do Snapchat participam de evento da Fundação Estudar no Brasil

Por Rafael Carvalho

Executivos do Snapchat, um dos apps mais famosos do mundo, estarão presentes em encontro no dia 4/11, em São Paulo; inscreva-se!

No começo de outubro, para liderar seu esperado IPO – a oferta pública inicial das primeiras ações de uma empresa na bolsa de valores –, o Snapchat escolheu dois grandes bancos do mercado financeiro: Morgan Stanley e Goldman Sachs. A disputa foi acirrada em Wall Street: estima-se que o valor arrecadado no primeiro dia de vendas alcance os bilhões de dólares, tornando-o um dos maiores IPOs dos últimos anos.

A animação tem motivo. Criado em 2012, o aplicativo é hoje avaliado em US$ 20 bilhões, famoso mundialmente e tem mais de 100 milhões de usuários ativos.

Interessado em saber mais sobre como funciona um dos mais famosos “unicórnio” do Vale do Silício? Então inscreva-se e garanta seu lugar em um encontro exclusivo organizada pela Fundação Estudar com um grupo de executivos da empresa que estarão em São Paulo!

quero participar

Durante o encontro, os participantes poderão conversar com o diretor de parcerias do Snapchat, Ben Schwerin, e o Juan David Borrero, gerente de parcerias. Ambos têm o desafios de criar e manter parcerias estratégicas entre marcas e a rede social, gerando conteúdos e promovendo ações capazes que de criar fãs, engajar os usuários e maximizar o lucro da plataforma.

Encontro da Fundação Estudar
com executivos do Snapchat
Quando: sexta-feira, 4 de novembro, 8h30
Onde: São Paulo (SP)
Quanto: gratuito
Inscreva-se aqui

Importante: O evento será em inglês e não haverá tradução simultânea. A inscrição não garante a vaga, já que existe um número limitado de lugares disponíveis, portanto é necessário aguardar confirmação por email.


O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo