Sabia que sua organização estudantil pode ser parceira do Estudar Na Prática e da Fundação Estudar? A organização fundada por Jorge Paulo Lemann e seus sócios promove o Programa Parceiros de Impacto e está em busca de entidades que se identifiquem com o propósito de potencializar jovens de todo o Brasil e ajudá-los a construir uma carreira de alto impacto.

Mais de 300 associações de diversos tipos, como Empresas Juniores, AIESEC, Rotaract, Enactus, Ligas, Atléticas e Centro Acadêmicos, entre outras, já fazem parte dessa rede.

bota-inscreva-np

Os benefícios vão desde participações nos programas do Estudar Na Prática – Carreira Na Prática, Autoconhecimento Na Prática e Liderança Na Prática – a contatos com líderes do mercado e workdays em empresas parceiras, como Ambev, Itaú e startups.

Também é possível organizar workshops exclusivos com especialistas da ONG e Líderes Estudar, membros da rede de jovens de alto impacto. Em 2017, eventos do tipo já aconteceram em Belo Horizonte, Goiânia, Recife, Florianópolis, Itapeva, Rio de Janeiro e São Paulo.

Objetivo e benefícios do programa 

O objetivo do Programa Parceiros de Impacto é disseminar a cultura de excelência da Fundação Estudar – calcada nos valores sonho grande, protagonismo, legado, gente boa, execução e conhecimento aplicado – e ampliar ainda mais a possibilidade de parceria com quem trabalha direta ou indiretamente com jovens brasileiros.

As entidades parceiras terão benefícios e apoio em quatro frentes:

Descontos: Condições especiais e descontos progressivos para membros e indicados pela organização participarem dos nossos cursos.

Workshops: Oportunidades de realizar workshops sobre liderança, autoconhecimento, carreira e cultura de excelência exclusivos em sua cidade ou universidade com especialistas da Fundação Estudar e integrantes da rede Líderes Estudar.

Desenvolvimento: Conteúdo especial para parceiros selecionados de acordo com seu engajamento.

Plataforma exclusiva: As organizações podem acumular pontos e trocá-los para ter contato com líderes do mercado, trabalhar em empresas parceiras por um dia e até participar de eventos da Fundação Estudar, como a tradicional Reunião Anual, que conta com diversos convidados ilustres.

Leia também: Confira tudo que rolou no encontro de 25 anos da Fundação Estudar

O que um parceiro precisa fazer?

Para participar dessa rede, é preciso preencher um formulário. Você será comunicado sobre os próximos passos em até uma semana.

Em contrapartida, a organização parceira terá um papel fundamental para ampliar o alcance da mensagem da Fundação Estudar, atuando localmente para difundir sua cultura de excelência e os programas da organização e até mesmo realizando edições conjuntas dessas iniciativas.

“Nossa organização conseguiu aprender e crescer muito”, diz Leonardo Lozano, da PROMAD Jr., empresa júnior da Unesp Itapeva e parceira da iniciativa. “Estar conectado com pessoas boas traz experiências maravilhosas – e o melhor é que juntos conseguimos causar um impacto cada vez maior no país.”

Para mais informações, leia a apresentação oficial do Programa Parceiros de Impacto e realize sua inscrição por aqui!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: