Na Prática realiza mentoria sobre liderança presencial e gratuita em SP

Capa da matéria Na Prática realiza mentoria sobre liderança presencial e gratuita em SP
Avatar do autor Felipe Giacomelli

Felipe Giacomelli

Publicado em 20 de fevereiro de 2026 às 15:34h.

O Na Prática abre as inscrições para uma mentoria sobre liderança e desenvolvimento de times de alta performance presencial. O encontro está marcado para o dia 3 de março de 2026, das 19h30 às 21h30, na nova sede do Na Prática: Edifício Passeio Paulista, na Rua da Consolação, 1.601, em São Paulo. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas a 50 pessoas.

Como será a mentoria sobre liderança

A mentoria será organizada em blocos temáticos e terá facilitação de Anamaíra Spaggiari, CEO do Na Prática e com mais de dez anos de experiência na formação de novos líderes. O ponto de partida é a pergunta que move quem está em transição de carreira: qual é o próximo passo? A partir daí, o encontro aprofunda o tema central: como novos líderes devem pensar, agir e ser para desenvolver times capazes de atuar em alta performance.

Os participantes vão conhecer o modelo de desenvolvimento de equipes do Na Prática — que parte de como times se formam, passam por períodos de conflito e resistência, encontram coesão e chegam a uma fase de entrega consistente e autonomia. Para ilustrar esse percurso, o encontro trará estudos de cases reais.

Em seguida, haverá uma rodada de perguntas e respostas para que os participantes possam trazer suas dúvidas e aplicar os ensinamentos em seu dia a dia, além da abertura de oportunidades para networking.

Para participar da mentoria gratuita, as inscrições podem ser feitas pelo link: https://tally.so/r/EkXBJl

Serviço: mentoria sobre liderança

ONDE: Edifício Passeio Paulista, na Rua da Consolação, 1.601, em São Paulo.
QUANDO: 3 de março de 2026, das 19h30 às 21h30
QUANTO: gratuito (vagas limitada)
INSCRIÇÕES: https://tally.so/r/EkXBJl

Conheça o Programa Liderança Transformadora

A mentoria integra a proposta do Programa Executivo Liderança Transformadora, curso presencial do Na Prática com mais de 30 horas de conteúdo, baseado na metodologia da Escola de Negócios de Stanford. A edição do programa está prevista para os dias 27, 28 e 29 de março de 2026, também em São Paulo.

Já mais informações sobre o Programa Executivo Liderança Transformadora estão em: https://lp.napratica.org.br/liderancatransformadora

Leia também

Faça parte da nossa comunidade de protagonistas