embaixadores estudar

Você se identifica com a missão da Fundação Estudar de causar impacto positivo no Brasil? O programa de Embaixadores Estudar permite que você atue ajudando a difundir esse propósito enquanto se desenvolve pessoal e profissionalmente. As inscrições da primeira edição de 2019 estão abertas até o dia 28 de janeiro e podem ser realizadas pelo site.

O programa é voltado para jovens universitários e prevê um ciclo de vínculo de aproximadamente quatro meses – neste ano, de 18 de fevereiro a 30 de junho – que comporta todo o processo para que as edições dos cursos da Estudar aconteçam. Além de benefícios por desempenho, Embaixadores Estudar ajudam a gerar impacto no país, têm crescimento acelerado, acesso a treinamentos e eventos e oportunidades de networking.

Como funciona o programa

Na prática, os Embaixadores Estudar são os representantes na ponta, que se inspiram nos valores da organização para cumprir dois desafios principais:

  1. vender os cursos divulgando-os na sua cidade por meios online e presencial e formando parcerias e
  2. disseminar a cultura e a marca da Fundação Estudar por meio da participação e realização de eventos estratégicos.

Para isso, o tempo de dedicação é de 12 horas semanais, em média. O único compromisso presencial é a formação, que acontece em São Paulo nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro.

Vontade e resiliência são qualidades procuradas nos participantes; também é necessário residir em alguma das seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Maringá, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

Benefícios dos Embaixadores Estudar

Quem se torna um Embaixador recebe benefícios de acordo com o seu desempenho nas vendas do curso que acontecerá na sua cidade e tem chance de ganhar outros bônus. Não só isso: desenvolve capacidade de comunicação, estratégia e marketing e participa do impacto da Fundação Estudar.

Também exercita competências de autoliderança ao trabalhar para entregar resultados, cumprir os desafios e ajudar os demais Embaixadores do time a traçar e colocar em prática estratégias de divulgação.

Os Embaixadores também fazem networking para potencializar suas oportunidades, seja com a rede da Estudar, ou na sua própria universidade. Além disso, têm acesso a treinamentos exclusivos e eventos da instituição. Confira mais informações ou inscreva-se pelo site!

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: