Brazil At Silicon Valley

Criado por estudantes brasileiros da Universidade Stanford e da Universidade da Califórnia em Berkeley, o movimento sem fins lucrativos Brazil at Silicon Valley busca conectar o Brasil com o Vale do Silício, região que concentra grandes empresas de tecnologia e berço de muitas inovações disruptivas. Para isso, promove a Conferência Brazil at Silicon Valley, evento com participação gratuita que aceita inscrições até 31 de janeiro (elas podem ser realizadas pelo Na Prática).

Assim como na primeira edição, de 2019, em 2020 os organizadores planejam reunir cerca de 750 espectadores, todos selecionados e convidados. A iniciativa, que tem entre seus apoiadores o empresário Jorge Paulo Lemann e o vice-presidente do Facebook, Hugo Barra, é voltada para estudantes de graduação ou pós-graduação, ou graduados até dezembro de 2018, que tenham interesse no debate.

Para viabilizar a participação de estudantes brasileiros, selecionados em parceria com a Fundação Estudar, o evento promove um crowdfunding (que você pode conferir e apoiar aqui).

Leia também: “Geografia não é destino”, diz fundador do Intuit no evento Brazil at Silicon Valley

A Conferência Brazil at Silicon Valley 2020

Em sua segunda edição, que acontece em 30 e 31 de março deste ano em Mountain View, na Califórnia, os principais tópicos abordados serão relacionados à ecossistemas de inovação, indústrias que sofrem transformações e impacto social. Já estão confirmados para 2020 nomes como Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, Allan Thygesen, Presidente do Google para as Américas, Sal Khan, fundador da Khan Academy e Carlos Brito, CEO da Anheuser-Busch InBev.

Com objetivo de fomentar o desenvolvimento da competitividade do país e da mentalidade empreendedora, a última edição da Brazil at Silicon Valley contou com 63 palestrantes, líderes renomados de diversas indústrias, como Henrique Dubugras, cofundador da Brex, Mike Krieger, cofundador do Instagram e David Velez, CEO do Nubank.

Anote na agenda!

Brazil At Silicon Valley

Onde: Mountain View, Califórnia, Estados Unidos

Quando: 30 e 31 de março de 2020

Como participar: até 31 de janeiro, pelo Na Prática

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: