Universitários interessados em entender mais sobre como funciona uma consultoria estratégica como a Bain & Company – uma das maiores do mundo – podem sentir o gosto quem tem a prática do trabalho testando como se saem na resolução de problemas reais.

Amanhã começam as inscrições para o Desafio Estratégico de cases da Bain, o maior do gênero em toda a América Latina (AL). Como toda competição de cases, os participantes terão que encontrar soluções para problemas reais que serão apresentados a eles.

bota-inscreva-np

Desafio estratégico da Bain

Sair-se bem no desafio  vai render aos vencedores vantagem competitiva no processo seletivo para vagas efetivas e de estágio para consultor associado (associate consultant e associate consultant intern) disponíveis nos escritórios do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP).

Segundo a empresa, a chance de pular etapas e partir logo para a fase de entrevistas será dada já para todos os finalistas brasileiros e não só aos vencedores da competição.

Leia também: Entenda as etapas para chegar a sócio da consultoria Bain & Company

Etapas presenciais do desafio vão ocorrer nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). As melhores equipes do Brasil vão disputar a final com os vencedores da Argentina, Chile e México.

Para participar, alunos de graduação de qualquer universidade devem se juntar em grupos de três ou quatro pessoas e se inscrever até o dia 21 de abril pelo site Desafio Estatégico Bain.

Baixe o Ebook: Como iniciar sua carreira em consultoria estratégica

 

Este artigo foi originalmente publicado em EXAME.com

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: