sistema interno de computador

Para os interessados em empreendedorismo, inovação, e alta tecnologia, vale a pena marcar na agenda o evento HighTech Nation, que acontecerá em São Paulo no dia 2 de junho, e no Rio de Janeiro no dia 3 de junho, durante todo o dia. No encontro, idealizado pelo escritório Souza Cescon Advogados, grandes especialistas brasileiros vão se reunir com representantes de um dos mais importantes centros de tecnologia do mundo, o Instituto Technion, de Israel, considerado um dos países mais empreendedores do mundo.

Toda essa rede de conhecimento estará voltada para promover a troca de experiências entre o modelo israelense e o modelo brasileiro, com foco em temas como ecossistema de inovação, alta tecnologia e educação, modelos de geração de negócios, alternativas de aceleração, modalidades de captação de investimento e a apresentação de cases de ambos os países.

Entre os destaques do HightTech Nation, está a presença de Dov Moran, formado no Israel Institute of Technology e empreendedor em série reconhecido com diversos prêmio internacionais de empreendedorismo e Honoris Causa pela Academia de Leis e Ciências de Israel. Entre seus projetos, está a criação do pen drive.

É possível consultar a agenda completa aqui. Vale lembrar que os debates realizados em inglês não terão tradução simultânea. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail  [email protected] enviando nome completo, empresa e dia de comparecimento. As inscrições são gratuitas e limitadas.

 

São Paulo
Quando: 02/06
Horário: das 8h às 17h15
Local: Hotel Pullman: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Quando: 03/06
Horário: das 8h às 14h30
Local: Centro de Convenções Boalsa do Rio: Praça XV de Novembro, 20, 13º andar

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: