Inscrições abertas para processo seletivo Votorantim Experience, que seleciona estudantes para o programa de estágio de férias da empresa. Em sua segunda edição, a seleção testa a capacidade de resolução de problemas dos candidatos em um desafio presencial.

Além da oportunidade de trabalho, os participantes selecionados ao final também ganham bolsa de estudos para um curso online de finanças de instituição de ensino parceira da Votorantim.

Para os interessados, é possível participar enviando um email para [email protected] (com o assunto “Inscrição Votorantim Experience”) -as candidaturas serão aceitas até 29 de maio. A partir da inscrição, 15 candidatos serão selecionados e divididos em cinco grupos para a etapa do desafio, prevista para acontecer no dia 8 de junho.

Leia também: Como um estagiário de finanças pode se destacar e crescer na carreira

Quem pode participar do Votorantim Experience

A seleção para o programa de estágio de férias da Votorantim busca universitários matriculados em cursos relacionados à área de negócios, engenharia ou outras correlatas. Também é necessário ter formação prevista para datas a partir de 2020 e ter interesse no tema de finanças corporativas.

Como funciona o estágio de férias da Votorantim

Com duração de um mês (julho), o estágio de férias da Votorantim prevê, para os profissionais, o desenvolvimento de um projeto do começo ao fim, na área de Gestão de Investimentos Corporativos e Imobiliários, além de vivenciarem a rotina da companhia. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e assistência médica.

Inscreva-se enviando email para [email protected] (com o assunto “Inscrição Votorantim Experience”)

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: