Você sabia que existem cerca de 10 mil opções de carreira disponíveis hoje e que esse número só aumenta? O dado apontado no livro The Passion Manifesto (de Thibaut Meurisse) contrapõe um outro, bastante destoante: a mente humana só consegue escolher com eficácia quando há entre três e cinco opções, segundo o especialista em tomada de decisão Sheen Iyengar.

Não é à toa que decidir a carreira não é tarefa fácil. E é pensando nesse desafio que a Fundação Estudar passou a disponibilizar, de forma gratuita, seu curso online Decisão de Carreira na Prática.

Com cinco módulos de conteúdo, o estudante tem contato com diversas ferramentas de tomada de decisão, adquire conhecimento sobre diferentes possibilidades de atuação no mercado e entende o que faz mais sentido para a sua vida profissional. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por aqui.

O que você vai aprender

Nos cinco módulos do Decisão de Carreira Na Prática, o participante refletirá sobre autoconhecimento, investigará seu estilo de trabalho, suas principais influências, habilidades e interesses, e mapeará conexões valiosas que possam ajudar em sua trajetória.

Não só: também entenderá como desenvolver seu conhecimento de mercado e de diferentes campos de atuação e carreiras pelas quais tenha curiosidade.

Ainda há conteúdo sobre ferramentas, de decisão e de desenho de trajetória, que ajudarão o participante a planejar e até avaliar suas próximas experiências profissionais.

Faça o teste vocacional do Na Prática

O que o curso Decisão de Carreira Na Prática inclui

Além do conteúdo do curso, que custa 99 reais, o estudante tem acesso a atividades complementares, ao fórum de comunidade e ainda recebe um certificado de 8h de participação, emitido pela Fundação Estudar.

Inscreva-se para o curso online Decisão de Carreira Na Prática!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: