Em 16 de março, o Teatro Vila Velha, em Salvador, recebe o Get in the Ring, evento voltado para empreendedores que chega ao Brasil pela primeira vez e serve como classificatória para a final internacional, que acontece em Singapura, em maio.

Organizada pelo Grupo REDE+, a primeira edição nacional implementa no país o conceito original: empreendedores são postos num ringue – literalmente – para batalharem através de seus pitches de negócios na frente de um júri especializado.

Os vencedores garantem uma vaga na final com todas as despesas pagas para disputar com empreendedores do mundo inteiro e ter seu pitch globalmente reconhecido. (A última edição reuniu 22 startups de 18 países.)

Get in the Ring

Além do evento principal, os participantes também poderão aproveitar o dia na Bahia para treinar seus pitches com experts, fazer networking e conversar individualmente com investidores e líderes empresariais.

“É uma competição global e de alto nível em que se disputa prêmios, investimentos, visibilidade, acesso ao mercado e protagonismo com os melhores do mundo”, explica Rodrigo Paolilo, CEO do REDE+, destacando que os benefícios são especialmente interessantes para startups que estejam se consolidando. “É uma oportunidade de crescer e aparecer, interagir com os melhores atores no cenário inovador brasileiro e testar percepção sobre seu negócio.”

A batalha em si tem cinco “rodadas” de trinta segundos – são piches sobre a equipe, suas conquistas, modelo de negócios e mercado, proposta financeira e um livre – e termina com uma sessão de perguntas e respostas seguida pela votação.

Para participar, a startup precisa ter uma ideia ou modelo escalável e inovador, menos de oito anos de existência e um membro que possa fazer o pitch fluentemente em inglês.

Interessou-se? Inscreva-se no site do Get in the Ring Salvador até 19/2 e boa sorte!

Leia também: 3 dicas para apresentar sua ideia a investidores

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: