Pessoas trabalham com gadgets nas mãos

Muito se fala sobre empreendedorismo e tecnologia, mas o que significa de fato empreender? Como funciona de verdade uma carreira em startup? Quais são as oportunidades e desafios?

Apresentar as possibilidades profissionais deste campo é o objetivo do Carreira Na Prática Empreendedorismo e Tecnologia, curso de preparação e decisão de carreira focado no tema que acontece presencialmente em cidades brasileiras.

Este é um dos cursos oferecidos pelo Estudar Na Prática, braço de carreira da Fundação Estudar que já impactou mais de 23 mil jovens em mais de 120 cidades brasileiras – e nove a cada 10 participantes recomendam a experiência.

Confira abaixo as edições desta e de outras temáticas e inscreva-se!

 

Carreira Na Prática

No Carreira Na Práticaque tem diversas outras temáticas, os participantes têm três dias de programação planejada para ajudá-los a decidir e se preparar para a carreira que querem seguir e entender as áreas de atuação. No total, são 24 horas de conteúdo.

Os jovens interessados aprendem mais sobre as oportunidades e o cotidiano através de atividades, visitas guiadas e bate-papos com profissionais e especialistas. O objetivo é esclarecer a cabeça, desmistificar ideias sem base e facilitar a tomada de decisões.

Empreendedorismo e Tecnologia: Quem participa

No caso do curso focado em empreendedorismo e tecnologia, o ritmo é dinâmico como deve ser e trata de negócios online e offline, negócios de impacto social e ecossistema empreendedor.

Em edições passadas, participaram empresas como Endeavor, 21212, Samba Tech, Geekie, Viva Real GetNinjas, GuiaBolso, Courrieros, Voxux, Monashees, Cubo Itaú, Instituto Quintessa, entre outras.

“Mudou minha maneira de ver o mercado de trabalho”, afirma Aline Feistler. “Conheci muita coisa sobre as diferentes áreas de atuação e entrei em contato com muita gente boa.”

Carreira Na Prática Empreendedorismo e Tecnologia
Inscreva-se!

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: