Black Friday 2018

Neste ano, dia 23 de novembro é a Black Friday, dia em que comércios (online e físicos, dos mais diversos setores) oferecem descontos. A motivação, inspirada na mesma data dos Estados Unidos, onde o costume surgiu, é de dar início às compras de Natal. No Brasil, a primeira Black Friday aconteceu em 2010.

Quem busca se desenvolver pessoal e profissionalmente pode aproveitar os descontos oferecidos por diversas instituições de ensino para fazer algum curso. Tem algo que precisa, ou sempre quis, aprender? Ou está pensando em enriquecer o currículo? É uma boa hora para investir. Confira a seleção do Na Prática de boas oportunidades de aprendizado que estão com preços reduzidos.

Cursos com desconto na Black Friday 2018

AIESEC

Movimento universitário que surgiu na França em 1948, a AIESEC é a maior organização estudantil do mundo. Destaca-se pela oferta de intercâmbios com experiência de trabalho – voluntário ou remunerado – para desenvolvimento de liderança, principalmente de jovens.

Durante o mês de novembro, até dia 23, interessados podem se inscrever em uma oportunidade de vivência internacional com desconto, que varia de acordo com a região em que se situa o escritório da organização no Brasil, podendo chegar até 80%.

Confira aqui os descontos da AIESEC!

CNA

O CNA – ou Cultural Norte Americana – oferecerá material didático gratuito e parcelas promocionais para novos alunos de qualquer idade durante o mês da Black Friday 2018. Os cursos contemplados são de inglês e espanhol.

Para aproveitar, no entanto, é preciso realizar a matrícula presencialmente em uma das escolas CNA participantes da promoção, até 30 de novembro de 2018.

Confira aqui os descontos do CNA!

Descola

Para marcar a data, neste ano, a Descola, escola de inovação online, oferece o pacote de todos os cursos por 1.499 reais (12x R$124,90) – desconto de 80%, já que o valor regular para a mesma seleção é de 7.124,40 reais.
Inclusos estão os 56 cursos da instituição – entre eles, por exemplo, há em Design Thinking, empreendedorismo, gamification, carreira de freelancer, Growth Hacking e até Blockchain – que contam com 75 professores e totalizam 100 horas de videoaulas. A promoção é válida no dia 23 de novembro.

Fundação Estudar

Na Black Friday 2018, a Fundação Estudar oferecerá o curso Processos Seletivos Online Na Prática por um real (R$1). Cerca de 99% de desconto em relação ao preço original, que é de 99 reais.

Com participação de diversos especialistas, o curso aborda todas as etapas para que o estudante se prepare e seja aprovado nos mais diversos recrutamentos.

A inscrição precisa ser realizada até o dia 23 de novembro e o interessado deve indicar cinco amigos para receber o desconto.

Confira aqui os descontos da Fundação Estudar!

LIT

A plataforma de ensino online da escola de negócios Saint Paul oferece 50% de desconto no plano anual (de 999 por 594 reais, em até 6 vezes) ou no plano mensal, durante dois meses (de 99 por 49,50 reais, por cada mês).

Basta se cadastrar entre 23 e 27 de novembro para garantir o desconto. Os cursos da plataforma LIT vão de gestão de negócios e empreendedorismo à marketing e inteligência de mercado.

Confira aqui os descontos da LIT!

Open English

Open English, escola de idiomas online de origem venezuelana, oferece 75% de desconto no seu curso de inglês na Black Friday 2018. As aulas da plataforma são ao vivo e os professores são nativos.

Aproveite o desconto entre 23 e 25 de novembro.

Confira aqui os descontos da Open English!

Udacity

A Udacity, conhecida como a Universidade do Vale do Silício, oferece cursos online criados em parceria com grandes empresas, como Google, Facebook, Amazon, IBM, Nvidia e Uber.

Entre os dias 21 e 23 de novembro, a instituição oferece desconto de 30% em 37 cursos sobre programação, negócios, ciência de dados e inteligência artificial. Quem se inscrever pode escolher estudar em dezembro ou a partir de janeiro.

Confira aqui os descontos da Udacity!

Udemy

Para aproveitar a Black Friday neste ano, a plataforma de cursos online Udemy oferece milhares de cursos por 19,99 reais. Entre as categorias contempladas pela promoção, estão as de negócios, design, marketing, software, música, idioma e fotografia.

Além disso, quem comprar na ocasião ganha um curso de graça na Cyber Monday, como é conhecida a segunda-feira após a sexta de Black Friday.

Confira aqui os descontos da Udemy!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: