Websérie Na Prática: ferramentas para autoconhecimento

Você provavelmente já ouviu que o autoconhecimento é fundamental para tomar decisões pessoais e profissionais mais assertivas. Isso acontece porque, ao saber quem você é, fica muito mais fácil saber o que quer e, eventualmente, encontrar satisfação em todas as áreas da sua vida. Faz todo sentido, certo? Mas por onde começar?

É aí que entra a nova web-série do Na Prática, que traz 3 ferramentas de autoconhecimento que lhe ajudarão a enxergar sua vida com outros olhos e guiar ações eficazes de autodesenvolvimento, que impactam tanto na vida social como na carreira. 

Quem explica cada uma delas é Michelle Fidelhoc, responsável pela metodologia de autoconhecimento dos cursos da Fundação Estudar, que incluem Autoconhecimento Na Prática e Autoconhecimento Na Prática Online.

“Você já se sentiu insatisfeito com sua vida mas não soube dizer exatamente onde estava o problema?”, indaga ela. Se a resposta for sim, acredite: este conteúdo é perfeito para você.

QUER FAZER NOSSO CURSO ONLINE DE AUTOCONHECIMENTO DE GRAÇA? UTILIZE O CUPOM NAPRATICA_0617

Episódio 1: A Roda da Vida

Muito utilizada por coaches, a Roda da Vida mapea seu momento atual. Ao refletir sobre quão satisfeito está em relação a diferentes áreas importantes na sua vida, como saúde e trabalho e o que mais quiser, você pode descobrir o que de fato incomoda e criar um novo equilíbrio.

Baixe o ebook: Ferramentas para tirar projetos do papel

Episódio 2: O Filme da Sua Vida

Imagine que você vá apresentar sua vida num filme, destacando suas experiências mais marcantes. Como você escreveria esse roteiro? Michelle explica!

Episódio 3: Mandala Ikigai

Qual é seu propósito? Antes de se sentir pressionado pelo peso dessa questão, conheça a mandala ikigai, do japonês “razão de ser”, e preencha os quatro círculos que lhe ajudarão a descobrir uma resposta.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: