mulheres trabalhando juntas em notebooks

FIN4SHE, movimento idealizado para promover presença feminina no mercado financeiro através de ações práticas de conexão, disseminação de informação e capacitação, está com inscrições abertas para evento gratuito. Voltado para jovens mulheres, o fórum Young Women Summit conta com representantes atuantes para discutir principais temas e tendências, além de buscar aproximá-las das empresas e mercado.

Entre os temas abordados na edição: carreira no mercado financeiro, agenda ESG, equidade de gênero e saúde mental. Já estão confirmadas como palestrantes Ana Buchaim, Diretora de Pessoas, Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da B3, Patrícia Claro, Head de Talent Acquisition na XP Inc. e Tatiana Grecco Diretora de Capital e de Controle de Risco de Mercado e Liquidez no Itaú Unibanco, entre outras.

O evento online e gratuito acontece dia 24 de junho de 2021. Para participar, é preciso se inscrever pelo formulário. A última edição contou com 1.500 mulheres inscritas.

Junto com o evento, as organizadoras também compõem o banco de currículos do movimento – assim, participantes podem ser indicadas para processos seletivos de parceiros.

Além do Young Women Summit, o FIN4SHE também possui um portal de vagas com oportunidades abertas no mercado financeiro. Você pode acessá-lo aqui.

Confira a agenda e inscreva-se no Young Women Summit!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: