Em mais um episódio da websérie Melhore a Sua Comunicação, produzida pelo Na Prática, portal da Fundação Estudar, em parceria com EXAME, a instrutora Malu Lange traz algumas dicas para quem vai participar de painéis de negócios, dinâmicas de grupo.Além do conteúdo técnico, essas etapas também servem para mostrar as habilidades interpessoais dos candidatos e a forma como ele se comunica é uma faceta importante da avaliação feita pelos recrutadores.

Atentar para o tom de voz usado durante a apresentação e treinar o discurso antes são dois dos conselhos práticos que a instrutora dá neste vídeo. Ela também destaca a habilidade de ouvir as pessoas e o cuidado para não cortar a fala de ninguém. Aperte o play
e confira:

 

Esta matéria foi originalmente publicada na EXAME.

 

Confira os outros episódios da websérie “Melhore sua Comunicação”:

6 dicas para melhorar sua habilidade de comunicação

Como vencer o medo de falar em público?

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: