Um Projeto: Fundação Estudar
painel de negócios

Como mostrar habilidade de comunicação em dinâmica em grupo ou painel de negócios

Por EXAME.com

O episódio da vez da websérie “Melhore a Sua Comunicação”, do Na Prática em parceria com a EXAME, foca em dicas essenciais para mandar bem na dinâmica de grupo ou painel de negócios, atividades comuns nos recrutamentos.

Em mais um episódio da websérie Melhore a Sua Comunicação, produzida pelo Na Prática, portal da Fundação Estudar, em parceria com EXAME, a instrutora Malu Lange traz algumas dicas para quem vai participar de painéis de negócios, dinâmicas de grupo.Além do conteúdo técnico, essas etapas também servem para mostrar as habilidades interpessoais dos candidatos e a forma como ele se comunica é uma faceta importante da avaliação feita pelos recrutadores.

Atentar para o tom de voz usado durante a apresentação e treinar o discurso antes são dois dos conselhos práticos que a instrutora dá neste vídeo. Ela também destaca a habilidade de ouvir as pessoas e o cuidado para não cortar a fala de ninguém. Aperte o play
e confira:

 

Esta matéria foi originalmente publicada na EXAME.

 

Confira os outros episódios da websérie “Melhore sua Comunicação”:

6 dicas para melhorar sua habilidade de comunicação

Como vencer o medo de falar em público?

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo