Um Projeto: Fundação Estudar

Jovens Talentos 2017

Complexo Pequeno Príncipe

CANDIDATE-SE

Complexo Pequeno Príncipe

COMPLEXO PEQUENO PRÍNCIPE

Localizado em Curitiba (PR), o Complexo Pequeno Príncipe é formado por três unidades que trabalham de forma integrada para promover saúde com tratamento humanizado, educação, ciência, arte, cultura e mobilização social.

O Hospital Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil, referência nacional e internacional em alta complexidade, com 70% dos atendimentos direcionados ao SUS. Precursor de políticas públicas, busca recursos para oferecer atendimento integral com excelência técnico-científica e humanizada a crianças e adolescentes de todo o Brasil.

O Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe tem o “rei” Pelé como padrinho e concentra esforços na investigação de doenças complexas que hoje apresentam limitações no diagnóstico e/ou tratamento. As pesquisas desenvolvidas buscam cura, aprimoram o diagnóstico e contribuem para a diminuição da mortalidade infantojuvenil.

A Faculdade Pequeno Príncipe dedica-se exclusivamente ao ensino na área da saúde e oferece cursos de graduação (entre eles Medicina), especialização e programas de mestrado e doutorado.

Jovens Talentos 2017

O Jovens Talentos é um programa de estágio pioneiro no 3º Setor no Brasil. Em nove anos, já contou com mais de 8 mil inscritos. Ele seleciona jovens universitários que terão, pelo período inicial de um ano, experiência nas áreas de negociação, relacionamento com clientes, busca de investidores e apoio ao desenvolvimento de projetos.

Oferece aos jovens a oportunidade de formar uma rede de relacionamento com executivos e empresas de diferentes segmentos, garantindo o desenvolvimento de habilidades de negociação, criatividade na busca por soluções e venda de ideias, atuando em uma equipe colaborativa e com metas ousadas.
Os jovens que se destacam têm a oportunidade de permanecer em uma das equipes de Novos Projetos do Complexo Pequeno Príncipe em São Paulo ou Curitiba.

São Paulo
– Em São Paulo, o Programa Jovens Talentos oferece de oito a 12 vagas.
– O escritório está localizado a poucos metros do Metrô Vergueiro.
– A carga horária de trabalho é de cinco horas diárias – das 13h às 18h – de segunda a sexta-feira.
– Além da bolsa auxílio, o Jovem Talento recebe bonificação conforme o alcance de metas.
– Informações adicionais: (11) 4410-3030

Curitiba

– Em Curitiba, o Programa Jovens Talentos oferece entre dez e 15 vagas.
– O escritório está localizado no bairro Água Verde, anexo ao Hospital Pequeno Príncipe.
– A carga horária é de quatro horas diárias, no período da manhã e da tarde (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30), também de segunda a sexta-feira.
– Além da bolsa auxílio, o Jovem Talento recebe bonificações conforme o alcance de metas.
– Informações adicionais: (41) 2108-3868.

Quem pode se inscrever:
– Jovens que irão se formar até 2022.
– Residentes em São Paulo e Curitiba.
– Cursos de interesse: Comunicação Social, Marketing, Economia, Administração e Engenharia da Produção.

Obs: universitários de outros cursos também podem se inscrever.

Cronograma:
– Inscrições de 1 de maio a 4 de junho de 2017, pelo site www.pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos

– Seleção de 5 a 23 de junho.

– Início do estágio em 3 de julho.

Observação: Essa oportunidade é de responsabilidade da empresa anunciante e, portanto, a execução de seu processo seletivo e o contato com os candidatos são feitos pela própria anunciante, e não pela equipe do Na Prática.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo