Um Projeto: Fundação Estudar
Twitter

Quer trabalhar em uma startup ou empresa de tecnologia? Twitter, Facebook, Rappi, IFood e Easynvest têm vagas!

Por Redação, do Na Prática

Inovadoras e disruptivas, essas startups e empresas de tecnologia são recorrentes nas listas de melhores lugares para se trabalhar e costumam ser disputadas pelos jovens. Veja as melhores vagas recentes e candidate-se!

Quando se trata de procurar um emprego, trabalhar em startups costuma ser um desejo comum entre os profissionais atualmente. Mesmo que atuem com serviços e produtos diferentes entre si, todas elas têm bastante em comum.

Trazem inovações disruptivas – algumas para o Brasil, outras globalmente – e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma carga alta de desafios. Entre as vantagens, a estrutura baseada nesses valores impulsiona o desenvolvimento acelerado.

Por isso, o Na Prática selecionou empresas de tecnologia – que são, ou foram startups em algum momento) – que buscam novos talentos. Veja abaixo quais são as vagas em startups abertas e prepare-se com o Processos Seletivos Na Prática, curso online da Fundação Estudar!

Leia também: Como fazer um currículo perfeito

 

Vagas em startups e empresas de tecnologia:

Amaro

A startup de moda, que está entre as mais desejadas pelos profissionais brasileiros, de acordo com levantamento do LinkedIn, está com 37 vagas vagas abertas, entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Os setores com as oportunidades são de finanças e administração, felicidade do cliente, marketing, dados e analytics, logística e manufatura, lojas físicas, produtos. Confira todas as vagas disponíveis pelo site.

Amazon

A Amazon tem 162 vagas abertas para trabalhar em seu escritório na cidade de São Paulo e mais três em Jundiaí. Entre elas, há posições fixas e temporárias, para setores como de RH, Publicidade, Varejo, Finanças, entre outros. Confira as oportunidades da Amazon no site.

Apple

A gigante de tecnologia está com 15 vagas espalhadas pelo Brasil. Há oportunidades no setor de hardware, varejo, funções corporativas, estudantes e marketing, entre outros. Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

Aprenda a ser mais produtivo no seu dia a dia com o curso online Produtividade Na Prática!

Beblue

Fintech de pagamentos, a Beblue tem 36 vagas que se dividem entre os setores de Tecnologia, Corporativo e Comercial. Confira todas pelo site Kenoby.

Bravium

Startup de estratégia e tecnologia, a Bravium abriu inscrições para seu programa de estágio de férias, voltado para universitários, que oferece chance de participar em um projeto estratégico. Inscreva-se nessa e nas outras vagas abertas pela página de carreiras da empresa.

Cabify

A Cabify está com 20 vagas abertas no Brasil, para profissionais que possam atuar em São Paulo, onde fica sua sede no país. Além disso, possui vagas na Argentina, Colômbia, Chile, República Dominicana, México, Peru e Espanha. As oportunidades no Brasil são nos departamentos de gestão, operações, marketing, novos negócios, TI, vendas, produtos, e estão disponíveis pelo site da empresa.

Contabilizei

Uma das startups mais desejadas no Brasil, segundo o LinkedIn, a Contabilizei está com 15 vagas abertas em diversos setores. A maior parte é em Curitiba, mas há uma em São Paulo também. Acesse as oportunidades e confira seus detalhes por aqui.

 

Guia completo para você conseguir a vaga desejada

 

Creditas

A organização financeira especializada em empréstimos considerada uma das top startups pelo LinkedIn, está com 24 vagas abertas, todas em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis e cargos, incluindo nos setores de tecnologia, analytics, negócios, crédito, facilities e operações. Inscreva-se pelo site de recrutamento.

C6 Bank

Em fase de iniciar suas operações no país, o banco digital C6 Bank está montando seu time. Por isso, aceita profissionais com experiência nas áreas de Tecnologia, Desenvolvimento, Business Intelligence, Inovação, TI, Machine Learning, User Experience, Economia, Engenharia, Finanças, Administração, Risco, Direito, Pessoas, Vendas e Marketing. Além disso, a empresa tem programa de summer – voltado para estudantes de universidades de fora do país – aberto. Inscreva-se para o banco de talentos pelo seu site de recrutamento. e para o estágio de verão, por aqui.

Docket

Startup jurídica entre as apontadas como destaque pelo LinkedIn, a Docket tem atualmente 35 vagas em São Paulo. As áreas com as posições abertas são de companhias, desenvolvimento, gente e crescimento. Confira todas as oportunidades da Docket na sua página no site Kenoby.

Easynvest

Atualmente a fintech está a procura de 15 profissionais, nas áreas de Agilidade, BI e Portfólio Estratégico, Relacionamento, Desenvolvimento, DevOps, Jurídico, Mercado de Capitais, Mesa de Operações e Operações TI. Conheça as vagas pela página de carreiras da startup.

EBANX

A EBANX está com 25 vagas no Brasil (além da China, Colômbia e Chile). Há oportunidades full time e de trabalho remoto. Entre as posições, analista de conteúdo, de estatística, de performance, de contabilidade, desenvolvedor, entre outras. Veja essas e as outras posições em seu site de recrutamento.

Facebook

A rede social mais popular do mundo está com 29 vagas abertas em seu escritório em São Paulo. Há posições para áreas como data & analytics, vendas e marketing, engenharia, indústria e segurança. Confira todas as vagas e seus detalhes pelo site.

Google

A empresa abriu cerca de 35 vagas para trabalhar no seu escritório brasileiro em São Paulo. Há oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação.

No Google, não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado. Confira todas as vagas aqui.

Grow

A Grow, companhia de micromobilidade focada em alternativas como patinetes e bicicletas que surgiu da fusão da Yellow com a Grin, está com 20 vagas, sendo que a maioria é em São Paulo (uma delas é no Rio de Janeiro). Há oportunidades para profissionais de diversas áreas. Inscreva-se pelo site da Yellow.

GuiaBolso

A empresa por trás do popular aplicativo de finanças pessoais brasileiro está com 21 vagas para atuar na cidade de São Paulo. Entre os setores com posições aberta, estão o administrativo, business intelligence, crédito, desenvolvimento, design/UX,  DevOps, financeiro, operações, marketing e tecnologia. Os cargos são para diversos níveis, inclusive estágio e jovem aprendiz. Confira todas as oportunidades do GuiaBolso aqui.

IFood

A maior foodtech da América Latina está com mais de 100 posições abertas espalhadas por todo o país, entre cidades como São Paulo, Osasco, Jundiaí, Porto Alegre, Campinas, Maceió, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro e Joinville. Há oportunidades nos setores de B2B, tecnologia, finanças, logística, pessoas, instalações, operações e estratégia, negócios e vendas. Inscreva-se pelo site.

Instagram

A rede social tem uma vaga aberta no Brasil, para um gerente de Business Communications. Confira a oportunidade pelo site de carreiras da companhia.

Loggi

Loggi é uma startup de logística, que está entre as mais desejadas do país em 2018 no ranking do LinkedIn. Atualmente, tem 31 vagas abertas. A maioria é em São Paulo, mas há no Rio de Janeiro, em Brasília e Belo Horizonte, também. As posições se dividem em setores como de business intelligence, diversidade, finanças, crescimento, jurídico e operações. Confira todas as vagas pelo site.

Mandaê

A Mandaê tem 15 vagas – de estágio a analista e gerente. Inscreva-se a partir das informações do banco de vagas da startup.

Microsoft 

A Microsoft está com 32 vagas efetivas (e full time) para posições em São Paulo e no Rio de Janeiro. Entre as áreas com as vagas abertas estão marketing, serviços, vendas, sucesso do consumidor e negócios. Confira todas as vagas por aqui.

MindMiners

A startup especializada em pesquisa de mercado está com cinco com vagas abertas e ainda aceita inscrições de profissionais de todas as áreas para compor seu banco de talentos e ajudar no seu crescimento. Envie seu currículo por aqui.

Movile

A Movile, dona de empresas como IFood e Apontador e uma das startups unicórnio brasileiras, conta atualmente com 11 vagas abertas no país. Entre as áreas que buscam profissionais, está a de pessoas, produto e tecnologia. Confira todas as oportunidades pelo site Kenoby.

Neon

A fintech tem 18 vagas em várias áreas. As posições são em sua maioria efetivas, mas uma das oportunidades é de estágio. Elas estão disponíveis na plataforma Gupy.

Nibo

Startup de Controle Financeiro e Software de Gestão Empresarial tem 12 vagas no Rio de Janeiro. Confira todas elas pelo site Love Mondays.

Nubank

No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, a mais nova startup unicórnio do país e considerada a startup mais desejada pelos profissionais do Brasil pelo LinkedIn, a contratação é contínua. Atualmente, há 28 vagas – sendo que duas delas são na Alemanha e outras duas, no México.

Há posições para profissionais de data science, finanças, controladoria, atendimento, engenharia de software, design de produto, entre outros. Confira todas as outras oportunidades aqui.

 

Baixe o ebook e descubra
como é trabalhar em uma startup!

Como é trabalhar em uma startup

Quero Educação

A startup de tecnologia para Educação está com cerca de 42 vagas. Veja os detalhes de todas as vagas disponíveis, além de informações sobre requisitos básicos e benefícios pelo site da Quero Educação.

QuintoAndar

A startup que facilita processos de aluguel – e está entre as contempladas no ranking do LinkedIn de mais desejadas – está com mais de 70 vagas abertas atualmente. São posições nas cidades de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte. Confira todas elas pela página de carreira da QuintoAndar.

Rappi

A companhia de entregas está com mais de 15 posições abertas, principalmente em São Paulo. As vagas possuem prazos para inscrição e requisitos diferentes. Confira mais informações pelo LinkedIn

Skore

A plataforma de gestão do conhecimento tem uma vaga de Assistente de Comunicação Estratégica para atuar em São Paulo. Veja mais detalhes pelo site Gupy.

Stone Pagamentos

A Stone Pagamentos também foi listada como uma das startups mais desejadas pelos brasileiros, na classificação do LinkedIn. Atualmente, conta com mais de 80 vagas abertas por todo o país. Veja elas no site de recrutamento da Stone.

SumUp

A fintech líder em pagamentos móveis fundada na Europa SumUp tem 30 posições abertas no Brasil, em diversas áreas, setores e níveis. Inscreva-se por aqui.

Twitter

A empresa tem cinco vagas em seu escritório em São Paulo, nos setores jurídico e de políticas públicas, vendas e parcerias e pessoas. Acesse essas oportunidades pelo site de carreiras da rede social.

Você sabe as etapas de um processo seletivo e como se preparar melhor? Conheça com o Processos Seletivos Na Prática

WeCancer

Startup que tem a missão de desenvolver tecnologias que auxiliem no tratamento de pacientes com câncer, a WeCancer está com vagas para desenvolvedores mobile, que terão entre suas principais responsabilidades desenvolver e realizar manutenção de aplicativos. Inscreva-se pelo site Trampos.

99 

O aplicativo de transporte está com cerca de 27 vagas abertas atualmente. A maioria das posições é para atuar em São Paulo, mas também há no Rio de Janeiro e Curitiba. Quem gostaria de trabalhar na startup unicórnio pode escolher entre as áreas corporativa, CSI, facilities e compras, financeira, marketing, operações, produto, RH, segurança e tecnologia. Veja mais detalhes aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo