Um Projeto: Fundação Estudar

Vagas abertas em startups e empresas de tecnologia

Por Redação, do Na Prática

Diversas organizações brasileiras e internacionais estão com vagas pelo Brasil mesmo no contexto de crise derivada da pandemia. Confira as oportunidades atuais e inscreva-se.

Não é mais novidade que contexto atual tem muitas particularidades que implicam na desaceleração do mercado. Isso, por sua vez, tem efeitos diretos no número de vagas e oportunidades abertas. De outro lado, assim como os outros âmbitos, os processos seletivos se tornam cada vez mais onlines.

Aqui no Na Prática, como sempre, estamos acompanhando (de casa!) os movimentos das empresas (incluindo as de tecnologia e startups) – tanto para se adaptarem ao novo contexto quanto com relação a contratação e retenção de talentos.

Mesmo que sejam mais escassas as oportunidades hoje, todo mês trazemos uma seleção de vagas abertas em startups e empresas de tech, que costumam figurar nas listas de mais desejadas pelos profissionais.

Programa de contratação

Ainda  que atuem com serviços e produtos diferentes entre si, todas elas têm bastante em comum: trazem inovações disruptivas – algumas para o Brasil, outras globalmente – e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma carga alta de desafios. Entre as vantagens, a estrutura baseada nesses valores impulsiona o desenvolvimento acelerado.

Por isso, selecionamos empresas de tecnologia – que são, ou foram startups em algum momento) – que buscam novos talentos, mesmo em tempos de crise. Confira as atuais oportunidades pelo Brasil.

Leia também: Como fazer um currículo perfeito

Vagas em startups e empresas de tecnologia:

Amaro

A startup de moda, que está entre as mais desejadas pelos profissionais brasileiros, de acordo com levantamento do LinkedIn, está com 10 vagas abertas em São Paulo. Também há banco de talentos Pessoas com Deficiência (PCDs), LGBTQI+ e talentos negros.

Confira todas as vagas disponíveis pelo site da Amaro.

Amazon 

A Amazon tem cerca de 180 vagas abertas em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis de carreira e áreas, além de banco de talentos.

Confira as oportunidades da Amazon no Glassdoor.

Apple

A gigante de tecnologia está com 12 vagas espalhadas pelo Brasil.

Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

Arco Educação

A Arco Educação, a primeira startup brasileira do setor a abrir capital na Nasdaq está com 6 vagas, sendo uma delas para Jovem Aprendiz. As oportunidades se dividem entre São Paulo e Fortaleza, onde tem escritórios.

Inscreva-se em todas as vagas pelo Kenoby.

Bom Pra Crédito

Startup que compila empréstimos e ajuda seus clientes na escolha está com 5 vagas abertas em São Paulo, nos setores de Crédito, Produto, Marketing e Tecnologia.

Vagas podem ser acessadas pelo Kenoby.

Brex

Fundada por dois brasileiros membros da rede Líderes Estudar, Henrique Dubugras e Pedro Francheschi, a Brex está contratando engenheiros de software brasileiros para trabalhar remotamente. Além do salário competitivo em dólar, todos os funcionários recebem ações da companhia que desenvolve cartões de crédito corporativos para empreendedores de startups.

Inscrições pelo site da startup unicórnio.

Conta Azul

Conta Azul está com 10 vagas em Joinville e São Paulo, nos setores de Experiência do Cliente, Desenvolvimento de Produto e Comercial.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Contabilizei

Uma das startups mais desejadas no Brasil, segundo o LinkedIn, a Contabilizei está com 27 vagas efetivas abertas em diversos setores e para diversos níveis de carreira – divididas entre São Paulo e Curitiba.

Acesse as oportunidades e confira seus detalhes por aqui.

Vagas home office: seleção mensal de oportunidades de trabalho remoto

Creditas 

A organização financeira especializada em empréstimos considerada uma das top startups pelo LinkedIn, está com 13 vagas abertas, em São Paulo e Rio de Janeiro. Há oportunidades para diversos níveis e cargos.

Veja as vagas no Glassdoor.

C6 Bank 

O banco digital C6 Bank tem cerca de 16 vagas em São Paulo, onde é sua sede, e aceita currículos para seu banco de talentos.

Confira todas pelo Glassdoor.

DeliverCenter

Startup de delivery de compras em shoppings centers está com 24 vagas abertas em diversas cidades do país.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Easynvest

Atualmente a fintech está a procura de 14 profissionais em áreas de BI, Back End, Central do Investidor, Comercial, Compliance, Desenvolvimento, Devops, Marketing, Produtos, RH Estratégico e RH Operações.

Conheça as vagas pela página de carreiras da startup.

EmCasa

Startup imobiliária, a EmCasa está com 3 vagas efetivas e 1 banco de talento aberto. As oportunidades são em São Paulo.

Confira pelo LinkedIn.

Facebook

A rede social mais popular do mundo está com 10 vagas abertas em seu escritório em São Paulo.

Confira todas as vagas e seus detalhes pelo Glassdoor.

Google

A empresa abriu tem 9 vagas para trabalhar em São Paulo e na Praia Grande, além de banco de talentos para PcDs. Há oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação.

No Google, não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado.

Confira todas as vagas pelo Glassdoor.

Guia completo para você conseguir a vaga desejada

GuiaBolso

A empresa por trás do popular aplicativo de finanças pessoais brasileiro está com 10 vagas para atuar na cidade de São Paulo, na área de Tecnologia. Além disso, tem diversos bancos de talentos abertos para desenvolvedores e cientistas de dados.

Confira todas as oportunidades do GuiaBolso aqui.

IFood

A maior foodtech da América Latina está com 25 posições abertas em Osasco, São Paulo e Caxias do Sul.

Veja mais pelo Glassdoor.

Intelipost

A Intelipost está com 12 vagas abertas atualmente, em São Paulo, nos setores: Customer Success, Customer Opperations, Customer Support, Produtos e Tecnologia.

Inscrições pelo Kenoby.

Iugu

Iugu é uma plataforma online com foco em automação financeira. Hoje, conta com 3 vagas abertas em São Paulo, em Gente & Gestão e Adm e Sistemas.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Kzas

Empresa brasileira de tecnologia que alia inteligência artificial para financiamento de imóveis. Atualmente está com 5 vagas abertas, nos setores de Tecnologia, Marketing e Costumer Success.

Veja todas pelo Kenoby.

Loggi

Loggi é uma startup de logística. Atualmente, tem cerca de 48 vagas abertas no país. Há oportunidades em diversas cidades.

Confira todas as vagas pelo Glassdoor.

Microsoft 

A Microsoft está com 9 vagas efetivas (e full time) e de estágio para posições em São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira todas as vagas por aqui.

Mindminers

A Mindminers, empresa de inteligência de pesquisa de mercado, está com 3 vagas abertas em São Paulo, além do seu banco de talentos, para o qual também aceita inscrições.

Veja todas as oportunidades pelo Kenoby.

 

Netflix

A gigante de streaming abriu recentemente 2 vagas em Alphaville, onde fica seu escritório no Brasil.

Confira todas no site da empresa.

Nubank

No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, uma das startups unicórnios do país e considerada a startup mais desejada pelos profissionais do Brasil pelo LinkedIn, a contratação é contínua. Atualmente, há4  vagas no país, em São Paulo, e seu banco de talentos para PcDs está aberto.

Confira todas as oportunidades no Glassdoor.

Baixe o ebook e descubra
como é trabalhar em uma startup!

Como é trabalhar em uma startup

Pismo

Startup Pismo está com 4 vagas abertas em São Paulo.

Inscrições pelo Kenoby.

Quero Educação

A startup de tecnologia para Educação está com cerca de 18 vagas para diversos níveis e áreas em São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP) – muitas delas são para estagiários. Além disso, oferece oportunidade de inscrição no banco de talentos para pessoas com deficiência.

Veja os detalhes de todas as vagas disponíveis no Glassdoor.

QuintoAndar

A startup que facilita processos de aluguel – e está entre as contempladas no ranking do LinkedIn de mais desejadas – está com 15 vagas abertas atualmente. São posições nas cidades de São Paulo. Algumas das vagas abertas: Vistoriador de Imóveis, Gestão de Projetos, Analista de Produto e de Dados e Analytics, Engenheiro de Software, entre outras.

Confira as vagas pelo Glassdoor.

RankMyApp

A RankMyApp está com 15 vagas atualmente, todas em São Paulo: há posições efetivas e freelancer. Além disso, aceita currículos para dois bancos de talentos.

Inscrições pelo site Gupy.

Rappi

A companhia de entregas atualmente está com cerca de 31 posições abertas em diversas cidades do Brasil. As vagas possuem prazos para inscrição e requisitos diferentes.

Confira mais informações pelo LinkedIn.

Salesforce

A plataforma de CRM Salesforce está com 8 vagas abertas – para diversos níveis de carreira e áreas – em São Paulo.

Informações sobre cada uma das oportunidades e inscrições pelo LinkedIn.

Você sabe as etapas de um processo seletivo e como se preparar melhor? Conheça com o Processos Seletivos Na Prática

99

A 99, de transporte, está com 30 vagas abertas atualmente, divididas entre diversas cidades do Brasil. Também está com oportunidades internacionais, onde a empresa atua.

Confira todas as vagas e seus requisitos pela página de carreiras da 99.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo