Fundação Estudar - Na prática - Desenvolvimento pessoal e profissional de jovens

  • Home
  • >
  • Efetivo
  • >
  • Nubank abre 700 vagas de emprego na área de tecnologia; saiba como se inscrever

Nubank abre 700 vagas de emprego na área de tecnologia; saiba como se inscrever

A plataforma de serviços financeiros Nubank, que atende hoje um total de 40 milhões de clientes só no Brasil, está com vagas de emprego abertas para seu setor de tecnologia.

As posições estão distribuídas em diversas áreas como: engenharia de software (500 vagas); product manager (55 vagas); design (85 vagas); e data science (50 vagas).

Nubank vagas: como se candidatar?

As candidaturas são online e o processo seletivo acontece atualmente de forma 100% remota.

Antes de se candidatar, é importante verificar se você atende a todos os requisitos essenciais da posição, que acompanham a descrição de cada vaga.

No link abaixo, você encontra todas as vagas do Nubank disponíveis nos cinco países em que a plataforma possui escritórios. Você também vai conhecer os pré-requisitos para cada posição e entender um pouco mais sobre a cultura da empresa.

Página de vagas da Nubank

Como é o processo seletivo remoto do Nubank?

1. Entrevista inicial

Normalmente, o processo seletivo começa com uma ligação virtual com uma pessoa recrutadora. Nessa fase, há perguntas para o candidato e ele pode tirar dúvidas também. O objetivo é que a pessoa entenda o máximo possível sobre a função e o Nubank.

Caso a entrevista corresponda às expectativas da equipe, o candidato terá a oportunidade de conhecer virtualmente alguns membros do chapter (como são chamadas as áreas) ou das unidades de negócio.

2. Teste técnico

Apesar de não haver contato com os nossos escritórios neste momento, existem momentos de teste técnico em ambiente virtual. Nesta etapa, o candidato encontrará com um grupo maior de pessoas e apresentará o seu trabalho, seja no formato de um case, uma entrevista de exercício de código, ou uma proposta criativa. O tipo de exercício varia de acordo com a área, e é enviado para cada um antes da data definida, informando o prazo para a realização do exercício.

3. Entrevistas finais

Neste último momento, a pessoa candidata conversa com outros integrantes dos times (os squads) para que existam olhares diferentes sobre a sua candidatura. Afinal, é importante que os recrutadores avaliem todo mundo da forma mais justa possível. As entrevistas finais podem ser individuais ou coletivas – a depender da área e do perfil da vaga.

É depois desta etapa que as pessoas envolvidas no processo seletivo decidem sobre a contratação do candidato ou candidata escolhida.

 

Busca cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional?

Então se liga nessa curadoria que a Fundação Estudar fez para você! Com aulas 100% online
e a participação de grandes nomes do mercado de trabalho, esses materiais vão te ajudar
desde a entrevista até os desafios que aparecerão na sua carreira!

Clique para garantir seu acesso gratuito!

 

Saiba mais sobre o processo seletivo do Nubank aqui.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

MAIS DO AUTOR

EM DESTAQUE

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!