A Amazon disponibilizou mais de 30 ebooks gratuitamente na campanha AmamosSP, que pode ser acessada por aqui. É possível baixar apenas um ebook e, para isso, só é preciso apenas ter uma conta Kindle, que é feita gratuitamente (quem não possui o aparelho, pode acessar o ebook pelo app ou computador).

Inscreva-se no Curso por Email: Conselhos de CEO

A ação é desfecho de uma campanha anterior, em que a empresa projetou trechos de obras literárias em muros de São Paulo. “Cobriram a cidade de cinza? A gente cobriu o cinza de histórias” era o mote. Entendendo a provocação à operação Cidade Linda, que apagou grafites de muros da capital, o prefeito João Dória rebateu: se o compromisso real é com a população da cidade, por que não doam livros?

Concordando ou não com a propaganda da Amazon, você ainda pode levar um e-book de graça. Entre os títulos disponibilizados pela empresa, estão três livros de negócios (bastante elogiados pela crítica) e que podem te ajudar a acelerar sua carreira. Confira:

1. Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie

Apesar do título pretensioso, esse é um clássico do networking e da persuasão. Desde que foi lançado, em 1936, o livro já vendeu mais de 15 milhões de cópias – e gerou uma boa dose polêmica. Carnegie busca fornecer, de maneira bem direta, técnicas e métodos para que seus leitores melhorem seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Baixe o Ebook: 5 Técnicas indispensáveis para um Líder

2. Scrum: a arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo, de Jeff Stutherland

Pensem em empresas como a Google, a Amazon ou a Toyota. Ou em organizações governamentais como o FBI. A proposta do autor é trazer um método, usado por essas companhias, para fazer mais em menos tempo com o máximo de qualidade. Envolve desde delegar responsabilidades para cada tarefa até organizá-las em sprint. Ótimo para quem quer melhorar as habilidades em gerenciar projetos ou aumentar o rendimento de equipes.

Leia também: 22 livros sobre empreendedorismo que os alunos de Stanford leem

3. A Startup Enxuta, de Eric Ries

Eric Ries criou uma abordagem revolucionaria de administração que esta transformando a maneira pela qual os novos produtos são criados, desenvolvidos e lançados (spoiler: gastando menos dinheiro e energia e aumentando as chances de sucesso). Febre entre empreendedores, esse livro é útil também para quem trabalha em empresas e quer melhorar a eficiência de seus projetos.

 

Escolha um dos livros e faça o donwload aqui!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: