A Rede D’or São Luiz, uma das dez empresas mais valiosas com capital aberto na Bolsa de Valores do Brasil (B3), está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2022 até o dia 12 de janeiro.

Podem participar da seleção profissionais formados entre agosto de 2017 e dezembro de 2021, nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharia (Civil, Controle e Automação, Gestão, Materiais, Produção, Elétrica, Eletrônica), Farmácia, Bioquímica e Medicina.

Em formato híbrido (presencial e online), o processo seletivo da rede em cuidados de saúde tem previsão para terminar em abril do próximo ano. Os contratos, porém, têm duração de 12 meses entre selecionados e empresa. 

Os interessados em uma das vagas disponibilizadas pelo Rede D’or participarão de testes online, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas. Na etapa final, os finalistas ficam frente a frente com  board da empresa.

Clique aqui e se inscreva no processo seletivo da Rede D’or

Como funciona o programa após a seleção?

O programa de trainee da Rede D’or é dividido em três partes principais, que se intercalam ao longo de um ano de experiências dos selecionados.

Na empresa, portanto, todos os funcionários passam por:

Job Rotation

Os trainees atuam em diversas áreas do negócio hospitalar e do corporativo.

Prática

Os selecionados vivenciam a dinâmica do negócio, com entregas e responsabilidades definidas, sendo tutorados por executivos e profissionais mais experientes.

Desenvolvimento

Os participantes desenvolvem competências de gestão através de diferentes ferramentas e com o acompanhamento de perto da área de desenvolvimento.

Quais os pré-requisitos para participar?

Para participar do processo seletivo, é preciso que o candidato seja formado em uma das áreas de interesse da empresa dentro do prazo estabelecido.

Durante o programa, será necessário que os profissionais viajem e, por isso, ter disponibilidade para se locomover pelo país também é importante.

Quais os benefícios do programa?

Além do salário, os selecionados terão acesso a:

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Refeição;
  • Clube de Parcerias;
  • Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas
  • Total Pass

Inscreva-se até dia 12 de janeiro

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: