estratégia de marketing ambev

A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee – Além dos Rótulos, que prevê a formação de profissionais que atuarão na empresa. Com quatro meses de duração, a oportunidade inclui treinamento, além de mentoria e outras experiências focadas no desenvolvimento, inclusive, de habilidades de liderança. Alguns dos trainees também são selecionados

Podem participar do Trainee Ambev quem tem formação de junho de 2018 até dezembro de 2020 – não há restrição de cursos. Além disso, só é necessário ter disponibilidade para residir em outros estados. As inscrições podem ser feitas pela página de carreiras da Ambevaté 8 de setembro.

Programas desenhados para perfis diferentes

Estudantes interessados podem escolher entre três programas: Trainee Business, Trainee Supply e Trainee Tech.

Trainee Business

Para quem se identifica com as diferentes frentes do mundo de vendas e de jornada do cliente.

Trainee Supply

Para quem quer trabalhar em uma das cervejarias, em operações verticalizadas, centro de inovação e tecnologia e escritório de suprimentos e sustentabilidade.

Trainee Tech

Para quem se identifica com diferentes frentes de tecnologia e quer apoiar a companhia em sua transformação digital.

Durante o processo de seleção, caso o perfil do candidato seja identificado como generalista, ele também poderá ser convidado a participar do Global Management Trainee (GMT), programa com plano de treinamento mais abrangente, focado em desenvolver uma visão sistêmica da companhia.

Processo seletivo do Trainee Ambev

Primeiro é preciso se inscrever pelo site, até 8 de setembro. A partir do cadastro, o candidato será convidado a responder testes online (sobre fit cultural, inglês e raciocínio lógico). A próxima fase é de entrevista online. Quem se destacar, será convidado para um desafio em grupo, o trainee challenge. A última fase é a entrevista final. A admissão dos selecionados está prevista para janeiro de 2021.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: