Um Projeto: Fundação Estudar
trainee cervejaria ambev

Inscrições abertas para Trainee Ambev, que aceita qualquer graduação

Por Suria Barbosa

Programa intensivo da Ambev prevê desenvolvimento de profissionais que assumirão posição de liderança na cervejaria – nas áreas comerciais, de supply ou de tecnologia – a partir de treinamentos especializados e mentoria.

A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas para programa de trainee intensivo, que prevê a formação de profissionais que atuarão na empresa. Com quatro meses de duração, a oportunidade inclui treinamento, além de mentoria e oportunidades de desenvolvimento de habilidades de liderança.

Podem participar do Trainee Ambev quem tem formação entre julho de 2017 e julho de 2019 – não há restrição de cursos. Também é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para residir em outros estados. As inscrições podem ser feitas pelo página da Ambev no site Gupy, até 7 de abril.

Interessados podem escolher entre três programas: Trainee Business, Trainee Supply e Trainee Tech. O Trainee Business tem foco nas áreas do mundo comercial, como marketing, vendas, gente e gestão, financeiro e logística, além de áreas de suporte, como a jurídica.

O Trainee Supply é o programa destinado a formar os líderes que conduzirão times no futuro. Engloba toda as áreas das cervejarias e a de suprimentos. Por fim, o Trainee Tech é destinado a formar líderes e especialistas que atuarão para transformar digitalmente a companhia, trazendo as mais desenvolvidas soluções para o negócio.

Processo seletivo do Trainee Ambev

A seleção é dividida em etapas online e presenciais. Primeiro é preciso se inscrever pelo site, até o dia 7 de abril. A partir do cadastro, o candidato será convidado a responder testes online (sobre fit cultural, inglês e raciocínio lógico). A última das etapas online consiste em uma entrevista e resolução de um business case.

Quem se destacar, será convidado para um desafio em grupo. A última fase é um painel, um bate-papo com líderes seniores da cervejaria. A admissão dos selecionados está prevista para agosto de 2019.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo