Um Projeto: Fundação Estudar
Jovem fala em megafone na UFABC

Tire seus sonhos do papel: concorra a vagas gratuitas nos nossos cursos de carreira!

Por Redação, do Na Prática

O que te impede de realizar seus sonhos? Saiba como os cursos de carreira, autoconhecimento e liderança da Fundação Estudar podem ajudar

Num mundo cada vez mais competitivo, em que o fluxo de informações é constante e as mudanças são aceleradas, e num país em crise, pode ser difícil enxergar o que você quer e como chegar lá.

Mas é aí que entra uma pergunta essencial: o que exatamente te impede de realizar seus sonhos?

Seria a falta de clareza sobre o que você quer fazer e como encontrar seu propósito? A insegurança de não saber como chegar onde quer e se tornar um líder? Falta de conhecimento sobre a rotina e como entrar no mercado de trabalho?

Para ajudar a responder cada uma dessas questões, o Estudar Na Prática criou cursos presenciais voltados para jovens universitários e recém-formados, complementando o conhecimento desenvolvido na graduação e ajudando os participantes a descobrirem seus sonhos e tirá-los do papel.

E o melhor: você pode concorrer a vagas gratuitas!

Para isso, basta se inscrever no site oficial da campanha e torcer para garantir um lugar no Autoconhecimento Na Prática, Carreira Na Prática ou Liderança Na Prática, cursos que acontecem ao longo do ano em diversas cidades brasileiras.

Acreditamos que quando tomam as rédeas de seu autodesenvolvimento e de sua carreira, os jovens fazem decisões profissionais melhores e mais embasadas, são mais felizes profissionalmente e tornam o país melhor.

FAÇA PARTE DESSA TRANSFORMAÇÃO: INSCREVA-SE E CONCORRA!

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora com 20% de desconto com o cupom PROCSEL-20 clicando aqui.

 

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo