Jovem fala em megafone na UFABC

Num mundo cada vez mais competitivo, em que o fluxo de informações é constante e as mudanças são aceleradas, e num país em crise, pode ser difícil enxergar o que você quer e como chegar lá.

Mas é aí que entra uma pergunta essencial: o que exatamente te impede de realizar seus sonhos?

Seria a falta de clareza sobre o que você quer fazer e como encontrar seu propósito? A insegurança de não saber como chegar onde quer e se tornar um líder? Falta de conhecimento sobre a rotina e como entrar no mercado de trabalho?

Para ajudar a responder cada uma dessas questões, o Estudar Na Prática criou cursos presenciais voltados para jovens universitários e recém-formados, complementando o conhecimento desenvolvido na graduação e ajudando os participantes a descobrirem seus sonhos e tirá-los do papel.

E o melhor: você pode concorrer a vagas gratuitas!

Para isso, basta se inscrever no site oficial da campanha e torcer para garantir um lugar no Autoconhecimento Na Prática, Carreira Na Prática ou Liderança Na Prática, cursos que acontecem ao longo do ano em diversas cidades brasileiras.

Acreditamos que quando tomam as rédeas de seu autodesenvolvimento e de sua carreira, os jovens fazem decisões profissionais melhores e mais embasadas, são mais felizes profissionalmente e tornam o país melhor.

FAÇA PARTE DESSA TRANSFORMAÇÃO: INSCREVA-SE E CONCORRA!

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: