Grupo Boticário

Você já se perguntou como é o local de trabalho e como funciona um dos maiores grupos de beleza do mundo? Buscando desvendar esse mistério, o Na Prática foi conhecer instalações do Grupo Boticário. Entre imagens da primeira fábrica da companhia e do escritório sediado em São Paulo, conheça mais sobre as principais operações e profissionais que a tocam no Rolê na Firma, um tour de realidade virtual em 360º!

Por quê o Grupo Boticário?

Grande parceiro da Fundação Estudar – organização da qual o Na Prática é uma das iniciativas -, o Grupo Boticário possui uma trajetória marcante no mercado brasileiro. Tendo começado como uma pequena farmácia de manipulação em 1977, hoje conta com mais de 4 mil pontos de venda próprios e presença em 15 países, além do Brasil.

Além de multicanal, a companhia também é multimarca: O Boticário; Eudora; quem disse, berenice?; Beautybox; Multi B; Eume, Beleza na Web e Vult. Por meio da Multi B, o Grupo também aposta da distribuição de marcas de cosmético internacionais.

O Rolê na Firma

Beatriz Magalhães, jornalista que atua como social media na Fundação Estudar, foi conferir de perto tudo que acontece no escritório de São Paulo, no centro de pesquisa e desenvolvimento e nas linhas de produção da fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná.

Além de mostrar a estrutura física da companhia, o vídeo também detalha o que é preciso para trabalhar nas mais diversas áreas empresa em termos comportamentais e de formação. Algumas habilidades essenciais para quem quer fazer parte do Grupo Boticário, por exemplo, são humildade para trabalhar em equipe e manter relações respeitosas e atitude de fazer acontecer.

Quem é fã de tecnologia e inovação vai adorar conhecer os processos e novidades tecnológicas do Grupo Boticário, incluindo a primeira fragrância desenvolvida por inteligência artificial do mundo, além do time responsável pelas inovações.

Ficou curioso? Confira o vídeo acima!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: