Um Projeto: Fundação Estudar
Aperto de mãos.

BCG abre inscrições para processo seletivo do primeiro semestre de 2018

Por Suria Barbosa

Há vagas de estágio, estágio de verão e efetivação. Formandos e recém-formados podem se inscrever online para os eventos de recrutamento, que acontecem em nove cidades brasileiras.

O Boston Consulting Group (BCG) divulgou as datas para inscrição em seu processo seletivo do primeiro semestre de 2018. Há vagas efetivas (associates), de estágio e de estágio de verão (summer internship). As oportunidades são destinadas a jovens com previsão de formatura entre 2019 e 2020, ou formados a partir de 2015.

Com escritórios em 50 países, o BCG está entre as mais conhecidas empresas de consultoria estratégica do mundo. No Brasil, possui escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia também: Recrutador de consultoria dá dicas para se destacar em case interviews

Como se inscrever

É possível se candidatar à primeira etapa do processo seletivo pelo site. Para isso, é necessário selecionar o local de preferência e confirmar a presença preenchendo um formulário. Sem o cadastro, não é possível participar.

Cada instituição listada na página de recrutamento do BCG receberá o evento em um dia marcado. As datas vão de 9 a 28 de março. Com exceção das palestras na FGV (Faculdade Getúlio Vargas) e no Insper, não é necessário ser aluno ou ex-aluno para comparecer.  

As cidades participantes são: Belo Horizonte (MG), São José dos Campos (SP), São Carlos (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). Os moradores das regiões Norte e Nordeste também podem participar por meio de um evento virtual, que também requer o registro e confirmação da presença no site.


O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo