Prêmio Turim

A Turim MFO, criada em 2001, em parceria com a Fundação Estudar, organização da qual o Na Prática faz parte, abriu as inscrições para a quarta edição do Prêmio Turim, competição de cases voltada para estudantes de qualquer curso de graduação que visa descobrir novos talentos para o ramo de Family Office.

Além do projeto de aproximar os jovens desse ramo, no qual a Turim é pioneira no Brasil, os participantes terão a oportunidade de realizar hangouts com a equipe da Turim MFO.

Trata-se de uma oportunidade de aprender, de dentro, sobre o setor.

As inscrições vão até o dia 16 de setembro e podem ser feitas através da página oficial do Prêmio no Na Prática.

Leia ainda: 21 possíveis profissões do futuro para conhecer hoje

Benefícios do Prêmio Turim

Para os primeiros colocados, a empresa também oferece um prêmio de 5 mil reais e uma viagem para o escritório da Turim em Londres, com possibilidade de participar de reuniões com instituições financeiras no exterior. Os segundos colocados levam um prêmio de 3 mil reais.

Os finalistas terão ainda chances de conseguir um estágio na empresa.

Histórico

Para quem participou da primeira edição do Prêmio Turim, em 2018, por exemplo, o desafio era construir um índice de preços que melhor representasse o aumento do custo de vida de uma família de altíssima renda e comparar a evolução deste índice alternativo com o IPCA nos últimos dez anos. Por último, os jovens deveriam pensar como essa questão deveria ser levada em consideração na gestão do patrimônio destas famílias.

Já em 2020, no terceiro ano do prêmio, os participantes tiveram que escolher entre três setores – proteína alternativa ou vegetal, fintechs e deliveries – para elaborar um case de investimento acerca de uma empresa pública ou privada.

Vencedor da primeira edição, Bernardo Galvão dá dicas de competição de cases para novos candidatos!

Confira mais informações sobre o Prêmio Turim e inscreva-se por aqui!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: