Um Projeto: Fundação Estudar
jovem de fone de ouvido do tipo headphone

Conheça o Crack the Case, nosso novo podcast de cases de negócios

Por Suria Barbosa

O primeiro case abordado no nosso novo podcast é real e de uma empresa brasileira em alta, a Stone (que está com processo seletivo aberto!). Confira uma história cheia de tomadas de decisão importantes.

Nós do Na Prática adoramos podcasts: o formato é versátil em conteúdo e flexível para consumo – dá para ouvir fazendo outras coisas, indo ao trabalho, arrumando a casa…

Por isso, lançamos o Crack the Case, programa em que destrinchamos cases reais ou fictícios de empresas parceiras. Sem restrição de área: nesse podcast você conhece mais sobre diversos setores. O Crack The Case é feito para quem quer desenvolver conhecimento do mercado, capacidade de resolver cases em processos seletivos, ou até se divertir.

Ouça o primeiro episódio do Crack the Case

Um ritual de cultura que impacta (muito!) em diversas facetas do negócio, em plena pandemia. Em meio à recomendações de isolamento, como promover uma iniciativa importantíssima para a companhia que tem seus principais marcos realizados realizados presencialmente?

 

 

A primeira história do Crack the Case é real. Recentemente, a Stone, empresa brasileira do ramo de pagamentos, passou por um dilema difícil envolvendo seu processo seletivo Recruta Stone. Conversamos com a sócia e gestora de talentos Lívia Kuga sobre as tomadas de decisão do time e da liderança.

O Recruta Stone está aceitando inscrições! A seleção é voltada para graduados e estudantes e não limita formação. Saiba mais e inscreva-se por aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo