Mulher no computador

Você já se perguntou qual é sua carreira dos sonhos? Se pudesse escolher, onde gostaria de trabalhar? E por quê?

Estas são exatamente as questões que o maior estudo de carreira e mercado de trabalho da América Latina quer saber. A 17ª edição da pesquisa Carreira dos Sonhos, promovida pelo Grupo Cia de Talentos, receberá respostas até o dia 21 de março e pode ser acessada gratuitamente pelo hotsite.

Nas 16 edições anteriores, o estudo teve a participação de 742 mil pessoas. Em 2018, o tema é “Planeta Liderança” e os participantes podem concorrer a 2 vales-viagens e 2 ingressos para grandes eventos profissionais

Baixe e-book gratuito: Guia definitivo para descobrir e conquistar o trabalho dos sonhos. 

Destinada a universitários, profissionais de média gestão e alta liderança, a pesquisa aborda questões gerais sobre desejos e opiniões profissionais. A partir das respostas, a Carreira dos Sonhos busca mapear as expectativas deste grupo acerca do futuro do mercado de trabalho. O resultado impacta as iniciativas da realizadora Grupo Cia de Talentos, que trabalha com seleção e desenvolvimento de pessoas e instituições.

Prêmios Oferecidos pela Pesquisa Carreira dos Sonhos

Qualquer pessoa com mais de 17 anos, que seja ou tenha sido estudante universitário, pode participar do sorteio virtual. Para concorrer, é necessário preencher o questionário inteiro.

Os prêmios são dois vales-viagem, nos valores de R$ 5.000 e R$ 2.000 e ingressos para duas conferências profissionais que acontecerão em São Paulo: SingularityU Brasil Summit 2018, evento de inovação, e HSM Leadership Summit 2018, evento sobre liderança.

Os resultados serão divulgados no dia 28 de março, no site da Cia de Talentos e no hotsite da pesquisa.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: